Rainha da Águia de Ouro opera o pé para poder desfilar sem muletas

Vanessa Alves, rainha de bateria da Águia de Ouro, precisou operar para poder desfilar com a escola. A musa fraturou o pé esquerdo durante um ensaio técnico e precisou passar por uma cirurgia no dia 23 de janeiro, conforme revelou em entrevista à Quem. Ela precisou colocar uma placa de titânio com dez pinos no local fraturado.

O que ela disse

Como tinha o compromisso e o amor fala mais alto, optei pela cirurgia para poder ter segurança e não comprometer o desfile da escola. Decidi operar para poder conseguir desfilar pelo menos andando sem muletas Vanessa Alves

A Águia de Ouro será a quinta escola a desfilar na noite deste sábado (11), no Sambódromo do Anhembi. Vanessa vai usar uma bota ortopédica com o pé fraturado bem protegido e só vai poder caminhar durante o desfile.

Em seu Instagram, Vanessa Alves postou imagens fazendo fisioterapia para se recuperar da lesão. "O sucesso muitas vezes está ligado à coragem de fazer o que outros evitam. Ao enfrentar desafios e tomar decisões ousadas, é possível alcançar resultados extraordinários. Aqueles que se destacam são frequentemente os que têm a coragem de agir quando outros hesitam."

Vanessa Alves, rainha de bateria da Águia de Ouro
Vanessa Alves, rainha de bateria da Águia de Ouro Imagem: Mariana Pekin/ UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.