Indianos se rendem ao Carnaval em bloco temático: 'Na Índia não tem'
O Bloco Bollywood desembarcou nas ruas de São Paulo neste sábado (10). O tema principal do cortejo de Carnaval é a cultura indiana, e atraiu um público diverso.
O contador Tajinderpal Singh, 29, vive no Brasil há cerca de um ano. Em conversa com Splash, ele contou que gosta do feriado brasileiro e costuma participar do Bloco Bollywood como forma de lembrar de sua terra natal.
Para o evento, ele escolheu usar um turbante que indica que é da religião Sikh. " "Na Índia não tem Carnaval e a minha religião não permite música e bebida, apenas músicas religiosas", explica o indiano
O casal Deborah Rai, 27 e Gurvin Singh Rai, 38, acompanham o bloco desde sua estreia no Carnaval, que aconteceu em 2016. "Sempre gostei de Carnaval e arrastei meu marido para o bloco porque ele é uma pessoa muito flexível apesar da religião", contou a brasileira.
Gurvin contou que sonha em levar a filha, de 2 anos, para conhecer o bloco em algum momento. "O bloco me ajuda a ficar mais perto da cultura indiana e posso dançar [músicas indianas]"
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.