Destaque homenageia Debret com pintura corporal: '4 horas de produção'

Letícia Guimarães, destaque de chão da Inocentes de Belford Roxo, viveu uma maratona antes de desfilar na série ouro do Carnaval Carioca. Com uma pintura corporal que durou 4 horas para ficar pronta, a destaque de chão representou uma tela de Jean-Baptiste Debret.

Siga o nosso canal de transmissão sobre Carnaval no Whatsapp

O que aconteceu?

Para representar uma pintura viva de Jean-Baptiste Debret, Letícia Guimarães, destaque da Inocentes de Belford Roxo, passou mais de 4 horas fazendo a pintura corporal para fazer bonito no desfile.

"Sou a tela pintada por Debret, que está no nosso enredo, uma obra dele, falando dos escravos. E a gente levou hoje quatro horas para fazer essa pintura maravilhosa", contou ela ao Gshow.

A Inocentes apresentou o enredo "Debret pintou, Camelô gritou: 'compre 2, leve 3!' Tudo para agradar o freguês", que fala sobre o comércio popular.

Para que a pintura ficasse perfeita, Letícia precisou usar o tapa-sexo convencional, de encaixe. A opção foi feita para que ela conseguisse ir ao banheiro.

"Só consegui ir ao banheiro porque optamos por usar um tapa-sexo de encaixe, não o colado. Se fosse colado, a gente não conseguia ir no banheiro, mas o de encaixe é só a gente tirar e dá para ir. Eu gosto de pouca roupa, mas hoje eu exagerei, né? Vim sem nada. Mas está confortável", contou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes