'Não tomei água hoje': a preparação de Juju Salimeni para o Carnaval
Juju Salimeni volta ao Anhembi após três anos para desfilar pela Barroca Zona Sul. A preparação envolveu aulas de samba, dieta fisiculturista e jejum de água no dia do desfile.
O que disse Juju
Peguei mais pesado na musculação e na dieta. E fiz mais aulas de samba. Sou uma mulher musculosa, é muito mais difícil ter o molejo do samba. Estou bem, mas preciso melhorar muito. Faço uma dieta de fisiculturista. É acompanhada por médico e nutricionista. Faço essa preparação de corpo. Eu deixo de tomar água, não tomei o dia todo. É uma estratégia para deixar o músculo mais denso e marcado. Essa é a minha mais diferentona.
Juju Salimeni
Ela explicou que tem um gosto pessoal sobre o corpo que quer apresentar. "Eu sou do meio fitness. Então só vou me expor do jeito que eu gosto. E pra isso tenho que abdicar de várias coisas... passeio, comidas e etc. Eu adio algumas coisas, faço a preparação e aí fico mais livre para ver a parte hormonal."
Ela recebeu o convite da agremiação no ano passado. "Fui conhecer a escola, o espaço e a quadra, e acho que bateu o santo. Eu gosto de ficar muito tempo na escola, criar um vínculo. Pra que eu entre, tenho que ter uma conexão."
Ela explica ao UOL que a fantasia representa o Jubileu de Ouro. "Então eu sou como se eu fosse o troféu. Gosto muito de pedras, porque espelham muito a luz e na Avenida fica muito rico... Nunca gastei horrores. Faço com a Michelly X há muitos anos, e ela não cobra um valor absurdo. É uma fantasia muito bem feita, é funcional."
O Carnaval é uma coisa que dura o ano todo. É 50% da minha vida profissional atualmente. De toda mídia, divulgação. Esse é um trabalho. A gente se diverte, mas traz retorno também. Tem uma relevância gigantesca na vida pessoal e profissional.
Juju Salimeni
Deixe seu comentário