Seminu e rapazeada: A saga de Adriano para ser Imperador no Anhembi; veja
Homenageado da Camisa Verde e Branco no Carnaval de São Paulo, Adriano Imperador mostrou sua saga para chegar ao Anhembi nesta sexta-feira (9).
O que aconteceu
Imperador saiu do Rio de Janeiro para São Paulo de ônibus. Nos stories do Instagram, o ex-jogador surgiu seminu, sem camisa, ao lado de vários amigos bebendo, em clima de festa e descontração.
Adriano é parte do enredo da escola paulista, "Adenla, o Imperador Nas Terras do Rei", que conta a história de diversos imperadores que marcaram a história mundial, e faz uma homenagem ao ex-atleta.
Famoso agradeceu Camisa Verde e Branco pela homenagem. "Tô aqui com minha rapazeada, a gente tá muito feliz. se Deus quiser vai dar tudo certo".
Adriano Imperador chegou ao Sambódromo do Anhembi sob aplausos e com uma coroa. Cercado por seguranças, o ex-atleta usou uma camisa branca com detalhes dourados. Ele posou para fotos e distribuiu simpatia.
Uma coroa foi colocada nele para representar a figura de Imperador. Tendo que usar uma empilhadeira para subir no carro alegórico, ele ficou com medo de cair e brincou com a situação.
Em uma rápida palavra à imprensa, ele disse que "com certeza" a escola estará no desfile das campeãs.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.