Calcinha antifurto tem bolso e zíper para impedir roubos no Carnaval do PA
Colaboração para Splash
11/02/2024 19h08
Uma empresária paraense viralizou esta semana nas redes sociais, após ter postado um vídeo demonstrando como o seu modelo exclusivo de "calcinha antifurto" é a peça ideal para as mulheres que querem evitar furtos neste Carnaval.
O que se sabe
Dotada de um bolso grande, com fechamento por zíper, é possível guardar carteira, dinheiro e até o celular em seu interior. "E ainda é modeladora", avisa a empresária Cris Oncinha, criadora do modelo. A peça ainda pode ser encontrada em vários tamanhos e cores.
Quando pensei em fazer uma calcinha modeladora antifurto, eu pensei na praticidade, no conforto e na segurança das minhas clientes. E o interesse das clientes foi imenso, ela se tornou a calcinha mais vendida aqui no Pará nesse Carnaval. Porque cabe tudo nela. Celular, maquiagem, preservativos. E ela traz segurança.
Cris Oncinha, empresária
O vídeo que bombou nas redes foi gravado numa parceria da empresária com a artista Leona Vingativa e já conta com centenas de milhares de visualizações. A história conta como Leona convence a amiga a comprar uma peça igual, após as duas serem assaltadas e a artista não sofrer prejuízo por ter guardado tudo na calcinha: a bolsa furtada pelo assaltante estava vazia.
Nos comentários, diversas mulheres perguntam sobre tamanhos, cores e formas de pagamento e entrega. A maioria demonstra interesse na peça como forma de aproveitarem melhor o carnaval da cidade de Belém, sem se preocupar em perder dinheiro ou o celular.
"Rola muito furto nos bloquinhos e essa ideia é genial para proteger a gente", escreveu a internauta Cláudia Fonseca, no post que viralizou no Instagram. "Ela é perfeita para a gente se divertir sem se preocupar no Carnaval. Comprei uma para mim e outras para minhas irmãs", comentou a internauta Jéssica Alves.
A Polícia Civil do Pará relatou recentemente a recuperação de mais de 4.115 celulares que haviam sido furtados ou roubados na região metropolitana de Belém e no interior do Estado, durante o período de janeiro a dezembro de 2023. Essas estatísticas destacam a importância de medidas preventivas para proteger os dispositivos eletrônicos.