Musa plus size, Georgia Chagas passa perrengue na Sapucaí: 'Salto quebrou'
Musa plus size da Em Cima da Hora, da série Ouro do Rio de Janeiro, Georgia Chagas passou um sufoco: seu salto quebrou em pleno desfile e ela precisou improvisar.
O que aconteceu
"Meu salto quebrou. O outro descolou, mas estou sustentando. São os perrengues da vida. Passista que nunca passou por isso, está sambando errado."
Georgia Chagas
Apesar do desafio, ficou feliz por desfilar a frente da ala de passistas. "Eu estou há 10 anos na aula de passistas. Recebi a oportunidade de vir como rainha da aula, querendo ou não é uma coisa que todas nós passistas sonhamos."
Ela diz que se orgulha de representar mulheres negras fora do padrão estético. Mas ela demorou para acreditar que podia alcançar tal posto por causa do preconceito e comentários negativos — isso ficou para trás. "Tenho pessoas para representar e elas precisam que eu fique firme."
Georgia retorna à Sapucaí na segunda como musa da Portela, no Grupo Especial. "Eu não acreditei. Só sabia chorar. Eu passei por tudo isso e graças a Deus. No momento que mais precisava, eu estou muito feliz de poder fazer parte do desfile da nossa escola-madrinha."