Camila Queiroz vai à Sapucaí com marido: 'Carnaval a dois é super gostoso'

Camila Queiroz, 30, marcou presença na Sapucaí no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro com o marido, o também ator Klebber Toledo. Ela, que "descobriu" o Carnaval após começar a fazer novelas, defende curtir a folia a dois.

O que aconteceu

Carnaval não é só solteiro, não, dá pra passar amando e juntinho. [Carnaval a dois] É super gostoso. Aqui é lugar para se divertir, junto ou acompanhado. Nós somos muito calmos, mas quando estamos na Sapucaí, nos jogamos.
Camila Queiroz

Natural do interior de São Paulo, ela disse que teve maior contato com a folia após se mudar para o Rio para fazer sua primeira novela, "Verdades Secretas" (2015). "Eu sou do interior de São Paulo, então, lá era acostumada com as matinês e Carnaval mais tranquilo. Quando, de verdade, tive contato com o carnaval foi em 2015, quando vim fazer minha primeira novela. Desde então, faço questão de estar aqui na Sapucaí. É uma energia que me contagia. É o maior espetáculo a céu aberto."

Já recebi convites para desfilar antes por causa de agenda. Estar ali naquela passarela desfilando é uma responsabilidade muito grande.
Camila Queiroz

Além de curtir a noite, ela foi a Sapucaí para fazer publi a convite da marca Eudora, responsável pelo seu visual. "Todo Carnaval eu tento me superar e trazer novas inspirações para a maquiagem. Nesse ano, em vez de encher o olho de pedras, o que venho fazendo nos últimos Carnavais, trouxe mais brilho para a pele, mais amor."

Projetos para 2024

No papo, Camila ainda detalhou que 2024 será um ano agitando. "Tô terminando de gravar 'Beleza Fatal', primeira novela da HBO Max, primeira novela da América Latina numa plataforma de streaming. Tem o lançamento da quarta temporada de 'Casamento às Cegas' e a temporada de 'De Volta aos 15'"

Ela afirma que "Beleza fatal" tem tudo o que o brasileiro ama numa novela. "Tem amor, ódio, vingança, conflito e muito drama e suspense."

Camila só não quis falar de sua ausência em filme gringo de Sylvester Stallone após aceitar convite para participar da produção — o que teria causado clima, segundo apuração do colunista Lucas Pasin. "Isso aí a gente fala uma outra hora"

Deixe seu comentário

Só para assinantes