Manu Bahtidão tem colar de diamantes roubado em saída do trio elétrico
Manu Bahtidão, 38, teve cordão policial invadido e colar de diamantes roubado enquanto saída de show no carnaval.
O que aconteceu
Manu Bahtidão foi roubada enquanto descia do trio em que fez um show em Santa Inês, no interior do Maranhão, na noite de domingo (11). "Parece que acabou para mim. Não sei como alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas com o outro", declarou em suas redes sociais.
A joia não havia sido planejada como parte da roupa da apresentação, mas estava por baixo do top rosa estruturado que a cantora usou no show. Ela conta que estava incomodada com a peça e tirou, deixando o colar a mostra. A joia foi um presente do marido de Manu, Anderson Halliday, 41.
Manu oferece uma recompensa de R$ 10 mil para quem devolver o colar. "Eu sei que a pessoa que pegou não tem dimensão de nada e vai vender por qualquer coisa, então eu vou te dar dez mil".
Ela pede ajuda para as pessoas de Santa Inês e região para quem souber quem é o responsável ou tiver informações, procurar o contratante do show ou a polícia. "Quem não quiser aparecer, pode enviar por outras pessoas."
Manu também prometeu que se o colar for encontrado, ela fará uma doação no valor da joia para uma instituição de caridade. "O cordão tem um valor sentimental para mim, então o valor será doado. Me ajudem a encontrar."
A artista se pronunciou sobre ter sido duramente criticada por usar um objeto de alto valor durante o carnaval. "Eu sei que cometi o erro de ter ido, na pressa não tive tempo de tirar. E quem nunca errou que atire a primeira pedra."
A equipe do UOL procurou a assessoria da cantora, mas não teve resposta.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.