Minerato desabafa sobre briga com a mãe e irmã: 'Não sou só eu a difícil'
Ana Paula Minerato, 32, marcou presença na primeira noite de desfiles do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, e não escondeu que o atrito com a irmã, Tati Minerato, e a mãe é algo que a magoa.
O que ela disse
A musa da Gaviões da Fiel, que desfilou em São Paulo, no último sábado (11), desejou sucesso para a irmã em sua estreia como rainha de bateria da Porto da Pedra. "Apesar dela não ter me assistido, segundo ela, gostaria de vê-la, porque querendo ou não é a estreia dela como rainha de bateria no grupo especial do Rio de Janeiro, que é o Carnaval mais importante do Brasil", disse ela, em conversa com Splash no Nosso Camarote.
A gente é sambista, a Tati é sambista. Tô aqui pela festa também, mas eu tô aqui primeiro pelo Carnaval e sei que ela também. Então, essa estreia dela como rainha eu desejo que ela faça um excelente desfile, ela e minha mãe. Enfim, não tô lá, mas estou torcendo para tudo der certo.
Ana Paula Minerato
Ana Paula Minerato está sem falar com Tati Mineirato desde 2019 após um discussão em uma festa de aniversário da família. Ela afirma não saber o que vai ser da relação com a irmã e agora com a mãe, que comprou o lado da história de Tati.
"Um pouco eu tenho [vontade de se acertar], sabe? Mas ela [Tati] também é resistente e a minha mãe também é uma pessoa difícil. Não sou só eu a difícil da história. Elas falam de um jeito como se eu fosse a culpada de tudo", desabafou.
Ela não escondeu que o atrito é algo que a magoa por ter ficado sem contato com a família. "Ninguém fala nada. Eu sei por vocês as coisas às vezes".
Recém-solteira, a musa do Carnaval brincou que está na pista para viver um novo amor. "Vamos voltar a ativa".
Deixe seu comentário