Estreante, Rafa Kalimann usa tapa-sexo pela 1ª vez: 'Espero que funcione'

Rafa Kalimann usou um tapa-sexo em sua estreia como musa da Imperatriz Leopoldinense. A escola de samba encerrou a primeira noite de desfiles na Marquês de Sapucaí.

O que aconteceu

Rafa Kalimann estreou no Carnaval do Rio com tudo o que tinha direito: muito brilho, plumas e pele à mostra. A ex-BBB contou ao Gshow, inclusive, que estava usando um tapa-sexo pela primeira vez.

Estou de tapa-sexo. Espero que funcione. É a primeira vez que uso, nunca usei antes.
Rafa Kalimann

Musa pela primeira vez, Kalimann recebeu dicas de Luiza Brunet. "O esparadrapo nas costas é para proteger e para não machucar com a fantasia. Foi uma dica da Luiza Brunet", disse.

Por fim, ela também comentou sobre a possibilidade de um dia se tornar Rainha de Bateria. "Se cair a mim em algum momento da minha vida, como tudo o que faço, vou fazer com muita dedicação, muito amor, muita entrega, muita responsabilidade. Mas não é uma coisa que passa na minha cabeça hoje", refletiu.

A Imperatriz Leopoldinense é a atual campeã do Carnaval do Rio. A escola busca o bicampeonato com o enredo "Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda", escrito pelo carnavalesco Leandro Vieira.

Siga o UOL Carnaval no

Deixe seu comentário

Só para assinantes