Sertanejo, jazz, forró, marchinhas: SP tem Carnaval com salada de estilos
O Carnaval de São Paulo teve uma programação variada com blocos de rua de MPB, rock, sertanejo, jazz, as velhas marchinhas e até forró. Veja como foi o dia dos blocos de rua nesta segunda-feira (12).
Unidos do Swing - Jazz
Levando jazz para os foliões, o Unidos do Swing saiu com 40 instrumentistas e dançarinos pelo centro histórico de São Paulo. Com o tema "Roda da Fortuna", o bloco, que completa 10 anos em 2024, saiu com 30 minutos de atraso e pouca concentração de pessoas.
Pinga Ni Mim - Sertanejo
O bloco sertanejo Pinga Ni Mim começou atrasado nesta segunda-feira (12). Foram vários artistas convidados que, em sua maioria, se apresentam na casa de show Villa Country. A presença da Polícia Militar no bloco foi maciça, com pelotões no meio dos foliões. Mesmo com uma grande quantidade de foliões, agentes da saúde no bloco destacaram que havia mais concentração ontem (11).
Filhos de Gil - MPB
Com um clima tranquilo, o bloco de música MPB já começou cheio por volta das 13h. O setlist contava com clássicos da música, como "Vamos fugir?", "Andar com fé" e "Is this love?".
Não Serve Mestre - Marchinhas
A concentração do bloco de rock começou às 13h e saiu pontualmente às 14h, mas em um localFo um pouco diferente da onde tinham marcado. A equipe tocou marchinhas clássicas para um bom público. O local não lotou.
Forrozin - Forró
Teve até forró no Centro de São Paulo. O bloco Forrozin, com a cantora Mariana Aydar, colocou o público para dançar um xote e baião debaixo do sol forte. O bloco fez uma homenagem ao mestre Dominguinhos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.