Boninho faz pouco caso de críticas ao Carnaval da Globo: 'Estou nem aí'

Responsável pelo novo modelo de transmissão do Carnaval da Globo, Boninho fez pouco caso das críticas feitas pelos telespectadores, que reclamaram das mudanças para este ano, sem jornalismo e com pouco espaço para os detalhes dos desfiles das agremiações.

O que aconteceu

Boninho disse estar "amando" nova forma de transmissão da festividade. "Eu sou o diretor, estou amando tudo. Não estou nem aí para as críticas", declarou em entrevista à revista Veja.

Para a cobertura do Carnaval 2024, a Globo retirou os jornalistas especializados na transmissão do evento e colocou influenciadores. Nas redes sociais, os telespectadores reclamaram da queda na qualidade de transmissão, com demonstrações de insatisfações inclusive aos apresentadores Alex Escobar e Karine Alves, do núcleo de esportes da emissora. Os elogios foram feitos apenas ao comentarista Milton Cunha, especialista em Carnaval.

Em nota, a Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) criticou o novo modelo de transmissão da Globo e ressaltou a importância de ter jornalistas na cobertura do evento.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.