'Ninguém é obrigado a me conhecer', diz marido de Sasha após ser barrado
Em camarote na Sapucaí João Lucas, marido de Sasha, defendeu o segurança que o barrou no trio de Ivete Sangalo em Salvador.
Estava sem a pulseira de identificação. "Subi no trio sem pulseira e o segurança me barrou, com toda a razão do mundo. Eu estava sem pulseira, e ninguém é obrigado a me conhecer", disse em entrevista no Nosso Camarote.
Conseguiu aproveitar o trio após o desentendimento. "Mas deu tudo certo, eu entrei e foi lindo. A Ivete é uma pessoa muito especial para a minha família, a Sasha e a Xuxa, e consequentemente para mim também. Me abraçou desde o momento em que a gente se conheceu e foi lindo vê-la no trio conduzindo tantas pessoas".
João disse não se importar de ser conhecido como o marido da Sasha. "A sociedade tende a colocar isso como algo ruim, 'o marido da Sasha', como se isso fosse algo ruim por ser uma mulher maior do que um homem. Mas eu acho isso incrível, porque eu admiro tanto a Sasha. Ela é a pessoa mais incrível que eu conheço na Terra, então ser 'o marido da Sasha' é motivo de muito orgulho para mim".
Comentou treta com Enzo Celulari. "Não queria falar sobre isso, mas eu acho que na vida a gente aprende a amar e dar prioridade para as pessoas que querem nosso bem e que amam a gente também".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.