Ludmilla propõe bloco em horário diferente após fãs passarem mal no 'Fervo'
Ludmilla sugeriu mudar o horário de seu bloco de Carnaval no Rio de Janeiro após fãs passarem mal no Fervo da Lud nesta terça (13).
O que aconteceu
A cantora interrompeu seu show, por volta das 11h20, devido às pessoas que precisaram ser socorridas. Muitos passaram mal devido ao calor no Rio de Janeiro, onde fazia 35º C. A sensação térmica era de 42º C.
Com isso, Lud sugeriu mudança de horário do seu bloco em 2025. "Inclusive quero propor da gente ano que vem fazer no fim da tarde ou à noite. Esse sol da manhã é muito quente", disse a cantora, no trio.
Em resposta ao UOL, a assessoria de Ludmilla afirmou que pessoas no local recusaram a ideia do novo horário. Muitos pediram que a artista cantasse mais uma música mesmo após anunciar o fim do bloco - o que foi atendido por Lud.
Em sua conta no Instagram, a artista também se pronunciou sobre o caso. "Eu chorei, vocês viram? Foi com muita dor no coração que encerrei o trio antes da hora, porque o sol estava muito forte, gente. Tinha muita gente passando mal, com calor, então tive que acabar antes", afirmou nos stories.
Ludmilla também pediu desculpas: "Me desculpem mesmo, do fundo do meu coração. Vocês sabem que eu sou do fervo. Mas pela segurança e integridade de vocês, eu optei por acabar antes. Mas muito obrigada!"
A Prefeitura do Rio informou que os dois postos médicos da Secretaria Municipal de Saúde montados no circuito de blocos do Centro fizeram, na manhã e início de tarde desta terça-feira (13), 129 atendimentos. Foram 83 na unidade da Praça Ana Amélia e 46 na do Largo da Carioca.
A maioria dos pacientes apresentava quadros relacionados à ingestão de bebidas alcoólicas em excesso e ao estresse térmico, devido ao forte calor. "De todas as pessoas atendidas, 14 precisaram ser removidas para UPAs ou unidades hospitalares, para cuidados com maior suporte", diz a nota..
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.