Exclusivo: acompanhamos Pocah antes de subir no trio em São Paulo
Mundo dos sonhos: esse é o tema do bloco da Pocah para o Carnaval de 2024. Isso porque após quatro anos de planejamento ela está realizando o grande desejo de colocar o próprio trio na avenida. Splash acompanhou os momentos da artista e conta como foi.
O que vimos de perto
A maquiagem precisou ser retocada tantas vezes que ela perdeu as contas. "Sou bonita, qualquer coisa eu lavo o rosto, mas hoje eu saio nesse trio e vai ser tudo perfeito", brincou a funkeira, acompanhada da assessora Laila Alves, 24.
O vestido, colorido, com o nome da artista, também ameaçou cair. "Ele é bem pesado, quando vesti e comecei a pular de nervosismo, vi que ele estava escorregando", explica. A produção da cantora se desdobrou para que o vestido ficasse bem preso. "A bota vai durar pouco, ela é linda, mas não é a minha prioridade. Quero pular com os meus fãs nessa realização de sonho".
Visualmente nervosa, Pocah convidou Vivi, Bibi Baby Doll e MC Soffia para o bloco nesta terça-feira (13) de Carnaval. Vivi é amiga íntima de Pocah e está maravilhada com a realização do sonho da amiga. "É muito especial estar com ela, realizando esse sonho", disse.
Para Bibi Baby Doll, o sonho é compartilhado, é a primeira vez que ela sobre num trio e com uma das artistas que ela mais admira. "É o meu primeiro Carnaval, estou muito emocionada. Vamos levar funk para a galera e todo mundo vai se divertir".
O Splash acompanhou com exclusividade a preparação da artista. "O meu café da manhã foi um pãozinho com ovo e iogurte, estou me preparando há muito tempo para esse momento, muita academia, ensaios e alimentação balanceada".
Assim que chegou no trio, a fonoaudióloga já aguardava Pocah para um último aquecimento. "O meu maior medo é ficar sem voz nesse momento, é o meu instrumento de trabalho". Confira a entrevista:
Qual a sensação de realizar esse sonho?
Estou arrepiada. Não tenho palavras para descrever. Há quatro anos eu sonhava: um dia vou colocar o meu trio na rua. Eu sonhava e concretizava. Falava para mim mesma que ia dar certo e deu.
E como foi a preparação para o bloco da Pocah hoje?
Redobramos os treinos e ensaios. Alimentação balanceada e controlada, além disso estou há um bom tempo sem beber, por exemplo! Hoje tudo muda, vou comemorar muito depois da materialização desse sonho. Vou aproveitar bastante, vou curtir o meu bloco.
Quanto custou colocar esse trio na rua?
Foi bem caro! Custou mais R$ 300 mil.
Qual a próxima meta profissional agora?
Para além de São Paulo, ano que vem estamos programando um trio elétrico para o Rio de Janeiro. Vai ser mais um sonho realizado, na minha cidade natal. Já estou sonhando e concretizando, assim como fizemos com esse trio. Para mim é como se já estivesse acontecendo.
O Ronan planejou deixou escapar um outro sonho de vocês: um bebê. Para quando?
A gente tem muita vontade. O quando é vontade de Deus, mas estamos planejando, com fé será muito em breve.
Deixe seu comentário