Conteúdo publicado há 10 meses

Baby vira chacota e foliões 'macetam' apocalipse com ideias selvagens

A situação embaraçosa protagonizada por Baby do Brasil em Salvador, ao falar sobre o apocalipse em meio à folia do trio de Ivete Sangalo, caiu nas graças do povo. Mas não em tom de aprovação, e sim de muito deboche — e até vergonha alheia.

Para o último dia de Carnaval, a cena foi lembrada em plaquinhas e os foliões revelaram como iriam "macetar" tudo antes do fim da humanidade. Espia só as respostas!

"Eu sou baiana e adorei a resposta que ela deu, que é muito bem-humorada como a resposta dos baianos de maneira geral. Tem tudo a ver com Ivete! A gente maceta Jesus no sentido alegórico que é todo Carnaval e belo. Então eu gostei por isso, por isso eu imprimi [a plaquinha] e trouxe", Adilma Secundo Alencar.

Adilma levou plaquinha com foto da conterrânea Ivete Sangalo
Adilma levou plaquinha com foto da conterrânea Ivete Sangalo Imagem: UOL

"[Se amanhã fosse o apocalipse], eu iria me jogar assim selvagemente! E lembrando de todo mundo que já fez isso de maneira cultural, como o Mário de Andrade, como Margareth Menezes, da maneira mais bela e mais libertária e liberma possível".

Se o último dia de Carnaval marcasse o fim da humanidade também, a dupla Brenda e Alesca Torquatto iria aproveitar para um acerto de contas e, claro, curtir um bocado também.

Com certeza que eu daria uma voadora num macho escroto, assim pelo menos para curar, sabe?! Um hétero, branco, macho escroto assim, eu ia falar: 'É tu!' Aí eu ia escolher aleatoriamente, dar uma voadora, porque aí eu ia poder ser presa e f*da-se! E eu ia acabar com estoque de frozen yogurt no mundo, beber até morrer porque não ia ter ressaca amanhã", Brenda Torquatto.

"Achar algum homem para bater e perder o réu primário, um bem escroto! Ia usar uns doces para ver o apocalipse muito assim, ver os ETs, né?!", Alesca Torquatto.

Continua após a publicidade
Brenda e Alesca se divertiram ao imaginarem suas últimas ações antes do apocalipse
Brenda e Alesca se divertiram ao imaginarem suas últimas ações antes do apocalipse Imagem: UOL

Henrique Salviano aproveitou o viral de última hora para incrementar sua última fantasia no Carnaval de 2024. "A gente tem que macetar de todos os jeitos, vamos beber, curtir, é isso! [Falar de apocalipse no Carnaval] foi um surto, ninguém entendeu nada, mas pelo menos gerou um meme bom aí".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.