Érika Januza, rainha da Viradouro, se emociona com vitória: Bateria nota 10
Érika Januza, 38, rainha de bateria da Viradouro, se emocionou durante a apuração do Carnaval do Rio, que consagrou sua escola campeã deste ano. "Bateria nota 10!", já celebrava ela em suas redes antes do término da apuração.
O que aconteceu
A atriz, que está à frente da bateria da Viradouro desde 2022, apareceu muitas vezes chorando durante a transmissão da apuração. Ao final, no entanto, era só sorrisos e gritos, ao lado de seu maquiador, Yago Maia.
Érika acompanhou a apuração na Cidade do Samba, junto com outros componentes da escola. Ela chegou a abrir uma live em suas redes sociais e mostrou ao vivo a conquista do título e sua festa no meio da galera.
A agremiação apresentou o samba "Arroboboi, Dangbé". O enredo fala sobre o culto ao vodum serpente, trazendo a força da mulher negra através do culto à cobra sagrada e sabedoria africana.
A escola recebeu apenas três notas abaixo de 10 durante a apuração. Foram apenas três notas 9.9 distribuídas nos quesitos enredo, mestre-sala e porta-bandeira e alegorias e adereços.
Deixe seu comentário