Famosos lamentam rebaixamento da Porto da Pedra no Carnaval 2024
Alguns famosos lamentaram o rebaixamento da escola Unidos do Porto da Pedra para a Série Ouro no Carnaval do Rio de Janeiro 2024. Entre os destaques estão Valesca Popozuda e Erika Schneider, que desfilaram pela agremiação na Sapucaí.
O que aconteceu
O rebaixamento da Porto da Pedra foi anunciado em apuração realizada nesta quarta-feira (14), na Cidade do Samba. A escola ficou na última colocação, com 264.9 pontos.
Valesca Popozuda deu apoio aos integrantes da agremiação e elogiou o trabalho de todos. "Sempre com você, Porto da Pedra. Só a gente sabe o empenho e dedicação da Escola e Comunidade para fazer o desfile acontecer! Independente do resultado, foi lindo viver essa emoção! Estamos juntos", escreveu em suas redes sociais.
Erika disse não entender a opinião dos jurados, mas evitou entrar em polêmica sobre o resultado final. "Estava acompanhando a apuração com o coração apertado desde o início, mas ainda com esperança, que ia diminuindo a cada quesito. É bem triste. Estou assustada com as pontuações da Porto da Pedra, que fez um belíssimo Carnaval. Não posso dizer que é injusto, mas também não dá para entender a avaliação dos jurados."
O ator e influenciador Raphael Vicente defendeu a permanência da escola de samba na Série Ouro. "Unidos da Tijuca tinha que ter sido rebaixada no lugar da Porto da Pedra", opinou.
unidos da tijuca tinha q ter sido rebaixada no lugar da porto da pedra e digo mais
-- rapha (@raphaelviicente) February 14, 2024
Estava acompanhando a apuração com o coração apertado desde o ínicio, mas ainda com esperança, que ia diminuindo a cada quesito. É bem triste. Estou assustada com as pontuações da Porto da Pedra, que fez um belíssimo carnaval. Não posso dizer que é injusto,
-- Erika Schneider 🩰 (@erikaschneider) February 14, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.