Intérprete celebra 3º título como 'a voz' da Mocidade Alegre: 'Alto nível'

Igor Sorriso, intérprete da Mocidade Alegre, comemorou muito o bicampeonato do Carnaval de São Paulo conquistado pela escola do bairro do Limão, zona norte da cidade, nesta terça-feira (13). O cantor está desde 2012 na escola e, como voz principal, conquistou seu terceiro título (2014, 2023 e 2023).

O que ele disse

Igor comentou que o segredo da Mocidade, que acaba de ser campeã pela 12ª vez, é o equilíbrio.

A gente prioriza os detalhes de cada quesito para conseguir as notas máximas. No contexto geral a Mocidade Alegre é equilibrada. Em uma competição de alto nível, isso faz diferença. Igor Sorriso, intérprete da Mocidade Alegre

Natural do Rio de Janeiro, Igor Sorriso começou como apoio da ala musical na Unidos de Santa Marta. Em 2011, defendeu a São Clemente em sua estreia no Grupo Especial do Carnaval carioca.

Igor chegou em São Paulo em 2012 para integrar a Mocidade Alegre e já foi campeão, ainda sem ser o intérprete principal. No ano seguinte, foi para a Acadêmicos do Tucuruvi, e voltou para a Mocidade em 2014, como o intérprete oficial, e foi campeão.

Igor voltou para o Rio de Janeiro em 2017 para ser intérprete da Vila Isabel. No ano seguinte, estava de volta à Mocidade Alegre, dessa vez, em definitivo. "Idas e vindas", brinca o intérprete.

O intérprete responde a quem acha que a Mocidade é sempre campeã porque faz o chamado "desfile técnico", seguindo à risca o regulamento. "Qual foi o quesito que a Mocidade Alegre falhou? Para quem não concorda com o título, que responda a essas perguntas."

Agora, o cantor diz que vai descansar e logo pensar no Carnaval de 2025. "Vamos trabalhar muito para ganhar o tri."

Siga o UOL Carnaval no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.