Mangueira demite carnavalescos após ficar em 7º lugar no Carnaval do Rio
A Estação Primeira de Mangueira, do Rio de Janeiro, anunciou mudanças na escola de samba logo após a apuração dos desfiles, realizado nesta quarta-feira (14).
O que aconteceu
A escola agradeceu e se despediu de Guilherme Estevão e Annik Salmon, carnavalescos da agremiação. "A Estação Primeira de Mangueira agradece aos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon pelo período em que estiveram em nossa escola. Hoje encerramos esse ciclo. Sucesso na caminhada!".
A Estação Primeira de Mangueira agradece aos carnavalescos Guilherme Estevão e Annik Salmon pelo período em que estiveram em nossa escola. Hoje encerramos esse ciclo. Sucesso na caminhada! pic.twitter.com/7eRNi5euFv
-- Estação Primeira de Mangueira (@gresmangueira) February 14, 2024
No desfile, a cabeça de uma das esculturas da escola quebrou antes da entrada na Sapucaí. A alegoria foi remendada, mas precisou ser segurada por um componente.
O homem se equilibrou no terceiro carro alegórico e passou o desfile todo segurando a cabeça no lugar. "Guerreiro", escreveram espectadores nas redes sociais.
A Mangueira homenageou a artista Alcione, com o enredo "A voz negra do futuro". Além de celebrar a "Marrom", o desfile também falou do Maranhão, lugar de origem da cantora.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.