Tati Minerato lamenta rebaixamento da Porto da Pedra: 'Estou triste demais'

A escola de samba Porto da Pedra terminou o Carnaval 2024 amargando um rebaixamento para a Série Ouro. A agremiação sofreu com notas baixas em categorias como bateria, evolução, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira.

Rainha de bateria da escola, Tati Minerato, 35, afirmou em depoimento ao colunista Lucas Pasin que considera o rebaixamento injusto. "Estou arrasada. É muito triste receber essa notícia do rebaixamento. A escola veio muito linda, com muita garra, muita força, foi muito dinheiro investido. Ensaiamos o ano inteiro, fizemos um trabalho lindo. Não merecíamos esse rebaixamento."

Não obstante, Tati busca encarar a decisão com resignação e transformá-la de alguma forma em aprendizado. "A escola fez tudo para permanecer, mas infelizmente não foi possível. Vamos consertar os erros, analisar tudo o que aconteceu e no ano que vem voltaremos mais fortes."

Lucas Pasin festejou o desejo de Minerato em seguir na agremiação mesmo após ela haver sido rebaixada. "Parece que a vontade da Tati é continuar representando a Porto da Pedra [nos próximos anos]. Fico feliz por ela. Tati Minerato é a cara do Carnaval. É uma rainha que realmente se dedica."

Melão lamenta não poder cumprir promessa de topless: 'Queria expor melões'

Siga o UOL Carnaval no

A Grande Rio garantiu seu lugar no Desfilas das Campeãs do Carnaval 2024. A escola de samba ficou em terceiro lugar na apuração da folia carioca, atrás apenas da vice-campeã Imperatriz e da grande vencedora Unidos do Viradouro.

A maior decepção de Renata Frisson, a Mulher Melão - que desfilou como musa da agremiação - é não poder cumprir a promessa de desfilar com os seios à mostra caso sua escola fosse a campeã. "Estou arrasada porque não vou desfilar de topless! Queria tanto colocar os 'melões' para jogo!"

Deixe seu comentário

Só para assinantes