Erika Januza compartilha bastidores de ensaio de fotos tenso com serpente

A atriz Erika Januza, Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, compartilhou nas redes sociais os bastidores de um ensaio tenso que recentemente fez ao lado de uma serpente. Segundo ela, o ensaio foi uma solicitação do carnavalesco da escola, Tarcízio Zanon.

Entenda a história

Tudo isso aconteceu porque, em 2024, a escola apresentou o enredo "Arroboboi Dagbé" na Marquês de Sapucaí, homenageando a força das mulheres negras, simbolizada pela serpente vodum.

"Quem vê amor e close, não vê corre! Nosso enredo foi permeado e iluminado pela força da serpente. E me lembro lá atrás, do nosso carnavalesco dizendo: 'Você poderia fazer um ensaio com uma serpente'. E eu respondi: 'Faço tudo pela Viradouro, mas isso? não vai dar'", começou ela nas redes.

"Mais tarde, meses depois, comecei a pensar: seria tão significativo fazer a foto da minha fantasia com ela, que é a protagonista do nosso enredo... Encontrei um profissional, uma semana atrás, e o chamei, já avisando na ligação que ele poderia ir e talvez nem usar a serpente", continuou.

Ela completou dizendo que mesmo com medo insistiu, que o ensaio ficou ótimo e que pretende emoldurá-lo. "Se você quer fazer algo, acredite que você pode fazer. E você pode superar ou pelo menos enfrentar seus medos. Obrigada, Sadam e Felipe, pela paciência e profissionalismo. Equipe querida, obrigada a todos pelo apoio e força! Foi lindo e valeu muito a pena!", finalizou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes