Lexa rebate prefeitura após cachê cancelado: 'Entregaram palco com atraso'
Lexa, 28, negou que tenha feito um "show incompleto" em Barra do Piraí (RJ).
O que aconteceu
Cantora rebateu a prefeitura local, que cancelou o cachê sob a alegação de que a artista teria feito uma apresentação pela metade. "Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30, era pra eu entrar às 23h e o palco só estava liberado às 23h50", explicou a famosa, no Instagram.
Ela também negou que não tenha tirado fotos com os fãs. "!Lógico que tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim", completou.
O caso
Prefeitura divulgou nota de repúdio e cobrou explicações de Lexa por ter feito show de apenas 40 minutos, diferente do que teria sido acordado — o órgão não revelou qual foi o acordo e o valor firmados em contrato. A prefeitura também disse "lamentar que [a funkeira] não tenha respeitado seus fãs durante a apresentação no BaDoPi Folia 2024".
Gestão municipal afirmou que cumpriu com todos os compromissos firmados com a equipe de Lexa e, inclusive, pagou adiantado o valor do cachê. "Fica aqui nossa insatisfação total com a cantora, que não atendeu, sequer, os seus fãs, fiéis consumidores de suas músicas e que lotaram o campo do Royal Sport Club, neste último dia de Carnaval, fazendo o show mais curto da história da cidade".
O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, também se manifestou em repúdio a Lexa. Ele explicou que, como o pagamento foi feito em cheque, cancelou o destinado à funkeira, "até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente".
Nos stories de seu perfil no Instagram, Lexa compartilhou alguns registros atendendo aos fãs em sua passagem por Barra do Piraí.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.