Conteúdo publicado há 9 meses

Gabi Martins relembra críticas após entrar para Vila Isabel: 'Virei meme'

Musa da Unidos da Vila Isabel desde 2022, Gabi Martins recebeu muitas críticas quando foi anunciada pela escola. Na época, muitas pessoas diziam que a cantora não sabia sambar. Agora, ela relembrou os comentários que ouviu (e leu) na época.

O que aconteceu

No Instagram, Gabi Martins se emocionou ao relembrar as críticas. "Passou um filme na minha cabeça. (...) Quando eu recebi o convite para ser musa da escola de samba, foi algo muito novo para mim. Eu não tinha noção de nada. Então, na primeira vez que eu fui anunciada, eu já virei meme e começaram as críticas", disse ela.

A artista continuou: "Nas redes sociais, tinha um post que tinham 60 mil comentários só debochando de mim, só falando mal de mim. (...) Eu via aquilo tudo e por mais que eu tentasse falar: 'Vou ser forte', me matava por dentro".

Gabi focou em dar seu melhor para evoluir no samba. "Peguei e comecei a fazer muita aula. Dediquei dois meses da minha vida só a melhorar. Meu pé ficava roxo, eu tinha bolhas. (...) Eu estava muito nervosa no dia em que a Vila Isabel desfilou. Fiquei emocionada porque falei: 'Cara, não estou aqui para provar [nada] para ninguém, só para mim mesma de que sou capaz'. E eu consegui".

Os desfiles da escola de samba dos anos anteriores foram uma superação para ela. "Desde então, eu tive um amor pelo samba e pelo Carnaval. Não é só um amor, mas uma superação e ensinamento muito grande para mim. Todas as vezes que passo por uma situação difícil, eu penso: 'Cara, eu sou muito forte'. Confiem no processo", completou.

Gabi também agradeceu aos professores Gabriel Castro e Mayara Lima, que a ajudaram no processo de aprendizado. "Na semana passada, vi o tanto que evolui e quero muito agradecer Mayara e o Gabriel, meus professores. (...) Sou muito grata a toda comunidade que me abraçou, às musas, todo mundo da escola, porque eles acreditaram em mim e me acolheram quando todo mundo virou as costas".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.