Chuva marca o fim do Carnaval no Ibirapuera com Pedro Sampaio
Com tempestade em meio ao bloco, Pedro Sampaio tocou "Banho de Chuva", seu remix com a voz de Vanessa da Mata. A maioria amou e até entendeu que a chuva veio para lavar o que há de ruim e marcar o retorno para a vida pós Carnaval. Mas teve quem não conseguisse curtir.
O que aconteceu
Gerson Alcantara, 34, ama o artista e, para ele só o Pedro Sampaio tem a energia necessária para puxar o trio em meio a uma tempestade. "A água da chuva lava tudo que a gente viveu. Molhou o meu cabelo, tá uma delícia. Poderia ser um pouco menos de chuva, mas tá ótimo", comentou o folião.
Já Edson Formaggio, 25, correu para se abrigar, com medo dos raios. "Não esperava a chuva, se não tivesse tendo raio eu tava pulando na chuva", conta. "Amo a chuva, mas com raio não dá para curtir muito."
Os amigos Gabriela da Silva Padilha, 29 e Matheus Muniz, 27, curtiram o Carnaval inteiro juntos. "Acabou o o último dia fica um vazio", conta Muniz.
"Agora a sensação é de que o ano vai começar de verdade", concorda Padilha. Os amigos prometeram um ao outro que estarão juntos novamente em 2025, juntos de novo, "ansiosos", disseram.
Para Muniz, Pedro Sampaio foi o melhor trio da folia, mesmo com a chuva. "Estava muito bom, ele tem essa energia", disse o rapaz. "Bixa Pare foi o melhor para mim, tocou muita música de carnaval, não choveu, o sol tava torando", discorda a amiga.
Deixe seu comentário