De peruca loira e corset icônico, Secco fecha Carnaval homenageando Madonna

Deborah Secco encerrou a maratona do Carnaval 2024 homenageando a cantora pop Madonna.

O que aconteceu

Deborah Secco homenageou Rainha do Pop na Marquês de Sapucaí. A atriz se fantasiou de Madonna para encerrar o Carnaval 2024 e exaltou a liberdade feminina defendida pela cantora.

Talvez Madonna seja para mim o maior ícone de liberdade feminina da minha vida. Como a mulher que mais me inspirou na vida, ela não podia faltar.
Deborah Secco

Para o look, Secco apostou em uma peruca loira e fez sua própria versão do icônico corset com busto de cone. A peça, assinada pelo estilista francês Jean­ Paul Gaultier, foi usada originalmente por Madonna na turnê Blonde Ambition, em 1990.

Durante este Carnaval, a atriz se vestiu de personalidades que a inspiraram a ser livre. Entre as escolhidas, estiveram Frida Kahlo e "Tiazinha", personagem de Suzana Alves.

"A sociedade quer sempre nos colocar em caixinhas. É bem difícil a gente resistir às pressões. Eu já cedi, já tentei viver de acordo com o padrão dos outros. Mas isso não se sustenta. Quando eu consegui entender que eu tinha que me agradar, tudo mudou. Ter liberdade para ser como eu realmente sou é inegociável para mim", disse.

Deixe seu comentário

Só para assinantes