Luciana Gimenez se prepara para volta ao Vai-Vai: 'Não saio mais'

Após 20 anos sem desfilar no Vai-Vai, Luciana Gimenez contou sua preparação para voltar a ser madrinha de bateria da escola no Carnaval de 2025.

O que ela disse

Sem segredo, a apresentadora diz ao UOL que sua preparação foi fazer o que já faz no dia a dia. "Minha preparação para voltar a desfilar foi ouvir bastante samba, cardio e academia, fazer o que eu faço sempre. Acho que vou ter que colocar um pouco mais de fôlego, que é o que o desfile requer".

Madrinha de bateria do Vai-Vai em 2005, ela afirma que sempre foi bem recebida na escola. "Já saí no Vai-Vai uma vez, sempre foi um prazer. Todas as vezes que participei de algum evento da escola foi muito gostoso. Sempre fui bem recebida. É uma volta das que não foram. Nunca, na realidade, fui embora. A madrinha só estava adormecida aqui".

Primeiro que, parando para pensar que foram 20 anos atrás, já começo a gritar porque não parece, parece que foi em 2016. A minha sensação é que foi ontem. O tempo passa diferente às vezes, acho que tem passado muito mais rápido do que um ano. Um ano passa em dois meses. A gente vem com mais garra, vontade e compromisso mesmo para ter uma vitória.
Luciana Gimenez, sobre sua volta ao Vai-Vai

Apesar de gostar da folia, Luciana conta que pensou um "pouquinho" antes de aceitar o convite. "É uma responsabilidade grande. Não só naquele momento, mas eu acho que você tem que estar entrosada, tem que estar no espírito de Carnaval. Não é uma coisa simples, você tem que estar disposta, saudável e forte. Eu pensei porque tudo que eu aceito fazer, eu aceito fazer com vontade. Então, tive um tempinho para ver se era isso mesmo, porque eu acabo tendo que abrir mão de algumas outras coisas com a agenda apertada. Quando eu decidi que iria, para mim foi realmente um prazer".

Para 2026, ela afirma que deverá desfilar em alguma escola do Rio de Janeiro. "Realmente gosto muito de carnaval, agora eu decidi voltar e sair em São Paulo. Ano que vem eu vou ver, de repente vou sair no Rio de Janeiro, já tinha alguns convites e deixei passar, acho que estou aberta a outros convites agora. Eu não tenho mais essa de escola de coração, estou bem livre e aprecio o carnaval como um todo".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.