Viviane Araujo abre o jogo sobre aposentadoria do Carnaval
Viviane Araujo, 49, abriu o jogo sobre etarismo.
O que aconteceu
A atriz está mais que confirmada no Carnaval 2025. Ela é rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo, e falou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, sobre os questionamentos que recebe sobre aposentadoria - que leva ao etarismo.
A influenciadora disse que fica incomodada com perguntas sobre quando pensa em deixar de estar na avenida. "Isso me irrita. Isso me irrita mesmo. Nunca falei: 'Ai, gente. Vou parar'".
Viviane participa dos desfiles desde a década de 1990. "Eu via o Carnaval na televisão. Quando pisei na Avenida pela primeira vez, em um abre-alas, pude experimentar a emoção de estar em um carro alegórico".
A artista ainda contou que a maternidade fez com que passasse a ter novas preocupações. Ela é mãe de Joaquim, 2, de seu casamento com Guilherme Militão, 35. "Se você me perguntar se tenho medo de morrer, eu digo que tenho. Hoje, eu tenho muito. Cada dia é uma novidade, cada dia é uma palavra, cada dia é uma coisa engraçada. Meu filho é muito engraçado", disse ela, que não descarta a possibilidade de ter mais uma criança. "Eu penso, sim".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.