Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: A6
  • link: http://carros.uol.com.br/album/a6_album.htm
  • totalImagens: 29
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121401
    • A6 [50241];
    • Audi [9097];
Fotos
O sedã grande A6 custa R$ 313.390, mas este valor deve mudar devido ao IPI Murilo Góes/UOL Mais
Com cerca de 4,9 metros de comprimento, o A6 nem tenta "brincar de cupê" Murilo Góes/UOL Mais
O A6 une esportividade (dê uma olhada nesta pose) e conforto em sua receita Murilo Góes/UOL Mais
Carroceria baixa e linhas simples, mas marcantes: este é o A6 Murilo Góes/UOL Mais
Traseira passa sensação de amplidão lateral, e lanterna seguem tendência de VW/Audi; dupla saída de escape denuncia motor V6 Murilo Góes/UOL Mais
Luzes com LEDs são opcionais, mas filete contínuo, identidade da marca, é de série Murilo Góes/UOL Mais
Notou o 3.0T no lado direito? Pois é, o motor é sobrealimentado, mas não com um turbo convencional Murilo Góes/UOL Mais
Nos nichos pretos, o Audi A6 esconde sensores que orientam os sistemas de segurança e condução, como o ACC Murilo Góes/UOL Mais
Quem viu um Audi, viu todos? É mais ou menos por aí... Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar elétrico serve apenas aos ocupantes dianteiros Murilo Góes/UOL Mais
Caso você bata o A6 e danifique APENAS esta área do carro, o conserto já vai ficar bem caro Murilo Góes/UOL Mais
Além do T, o emblema que denuncia a capacidade do motor também lembra da tração integral quattro Murilo Góes/UOL Mais
Vários modos de uso do conjunto óptico dianteiro: desse jeito, só a Audi é que faz Murilo Góes/UOL Mais
Esta roda é de aro 19, mas o A6 vem de série com conjunto de aro 18 -- quatro como a da foto saem por R$ 12 mil Murilo Góes/UOL Mais
Aspecto da cabine do A6, combinando tons de marrom com preto e partes em alumínio: é muito luxo! Murilo Góes/UOL Mais
O magnífico câmbio S-Tronic de sete velocidades trabalha ao lado de comandos sofisticados, como o touchpad numérico Murilo Góes/UOL Mais
Volante é revestido em couro e tem comandos multifuncionais, além de ajustes de posição Murilo Góes/UOL Mais
Painel tem a simplicidade e a eficiência esperáveis de um produto germânico; traços marcam temperatura e combustível Murilo Góes/UOL Mais
Detalhe dos comandos no painel frontal do A6: o ar-condicionado é digital, mas há o charme de girar o seletor Murilo Góes/UOL Mais
Ache um parafuso à mostra, uma rebarba, um encaixe avacalhado -- e ganhe um doce Murilo Góes/UOL Mais
No sistema de som Bang & Olufsen, de R$ 30 mil, os tweeters são retráteis Murilo Góes/UOL Mais
Gerenciamento do MMI, ADS com quatro opções, navegador, imagem da câmera de ré: a tela escamoteável serve para tudo isso Murilo Góes/UOL Mais
A imagem foi feita de dia, mas é este o visual que o motorista tem quando aciona o Night Vision Murilo Góes/UOL Mais
Na tela entre os instrumentos, a indicação da distância para o carro adiante programada para o ACC Murilo Góes/UOL Mais
Os comandos do banco não se limitam ao ajuste lombar: é possível inflar as partes laterais para segurar melhor o ocupante Murilo Góes/UOL Mais
Como era de se esperar, o Audi A6 é para levar duas pessoas atrás Murilo Góes/UOL Mais
Saídas traseiras do ar-condicionado não permitem ajuste próprio e destoam da cabine luxuosa Murilo Góes/UOL Mais
O porta-malas, sem rebater os bancos, pode levar 530 litros de bagagem e se destaca pela profundidade Murilo Góes/UOL Mais
O lindo motor 3.0 com seis cilindros em V leva o A6 da imobilidade aos 100 km/hora em apenas 5,5 segundos Murilo Góes/UOL Mais

A6

Veja mais: AUDI A6 MUDA PARA FICAR MAIS PERTO DO A8

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos