Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: A1 e A4 Avant
  • link: http://carros.uol.com.br/album/audi_fullpower_album.htm
  • totalImagens: 23
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121409
    • A1 [49946]; A4 Avant [57970];
    • Audi [9097];
Fotos
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais
A H&R ganhou da matriz um Audi A1 ainda mais bravinho que o original -- as suspensões são esportivas e a potência vai pular para 160 cavalos com novo acerto; já a A4 Avant foi mexida aqui mesmo, recebendo um banho de som e tornando-se nervosa a ponto de merecer emblemas da linha S! João Mantovani/Fullpower Mais

A1 e A4 Avant

Veja mais: LEIA MAIS SOBRE OS AUDI DA H&R

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos