Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: R8 Spyder 5.2 V10
  • link: http://carros.uol.com.br/album/audi_r8_spyder_cidade_album.htm
  • totalImagens: 27
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121728
    • R8 Spyder 5.2 V10 [57848];
    • Audi [9097];
Fotos
Audi R8 Spyder 5.2 V10 é versão conversível do superbólido com motor de 5,2 litros, dez cilindros em V e 525 cavalos de potência máxima. O preço no Brasil? R$ 775 mil Murilo Góes/UOL Mais
No cinema, Tony Stark/Homem de Ferro anda com um; no Brasil, o cantor Roberto Carlos encomendou o seu. E você quer que o R8 Spyder não chame a atenção? Murilo Góes/UOL Mais
O teste definitivo para o supercarro foi feito junto ao público, na Praça da Sé, centro de São Paulo Murilo Góes/UOL Mais
Audi R8 Spyder é baixinho, tem só 1,25 m de altura, mas sabe como ganhar a multidão em frente à Catedral Metropolitana de São Paulo Murilo Góes/UOL Mais
Unidade testada na cor azul Sepang conta com rodas de liga leve aro 19 com pneus 235/35 (dianteiro) e 295/30 (traseiro); talvez ninguém entre os espectadores sequer tenha notado isso, mas vale o registro Murilo Góes/UOL Mais
Diálogo inusitado, mas justificável: "Oi, me dá uma moeda?". "Não tenho, estou só trabalhando". "Tudo bem, mas quanto custa este carrão?". "Mais de setecentos mil". "É uma bela máquina. Agora, me dá uma moeda?" Murilo Góes/UOL Mais
Feito para encarar supermáquinas da Ferrari, Porsche e até da Lamborghini, Audi R8 não passa despercebido Murilo Góes/UOL Mais
Capota de tecido, que pode ser acionada em 19 segundos, é grande diferencial para versão cupê, e seu acionamento faz parte do "Show do R8" Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico frontal é todo formado por LEDs, numa composição que já se tornou marca dos modelos da Audi Murilo Góes/UOL Mais
Posição central-traseira do motor V10 faz com que Audi R8 tenha proporções únicas e ocupantes viajem bem sobre o centro do bólido Murilo Góes/UOL Mais
Enormes tomadas de ar laterais seguem fazendo parte do projeto, assim como na versão cupê; já um R8 no meio da cidade é algo que, geralmente, não está em plano algum Murilo Góes/UOL Mais
Construção dos padres jesuítas, Pátio do Colégio é importante ponto turístico do centro de São Paulo. Mas o R8 Spyder ganhou em termos de atração do público Murilo Góes/UOL Mais
Traseira alta e bojuda traz lanternas com "assinatura" semelhante à da linha TT; personalidade do R8 Spyder, porém, é muito mais forte Murilo Góes/UOL Mais
Capota baixada, o R8 Spyder exibe "guelras" metálicas sobre compartimento do motor. Dar espetáculo a bordo dele é algo quase certo Murilo Góes/UOL Mais
LEDs formam iluminação diurna em forma de foice, como se a agressividade do R8 ainda precisasse ser sublinhada Murilo Góes/UOL Mais
Entrou no R8 Spyder e baixou a capota? Prepare-se para sair em alguma foto ou filmagem Murilo Góes/UOL Mais
Abaixo das lanternas, componente em U une grades de respiro do motor, saídas cromadas, difusor e luz de neblina. Tudo bem, foto frontal também deve ter mostrado bastante coisa Murilo Góes/UOL Mais
No Brasil, Audi R8 Spyder custa R$ 775 mil. Já tirar foto é totalmente de graça! Murilo Góes/UOL Mais
São 525 cavalos de potência abrigados em carroceria feita da mescla de compostos de alumínio, carbono e magnésio Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de liga leve de 19 polegadas contam com belo desenho de aros em Y; emblema V10 adorna lataria e entrega poderio do motor V10; e R8 Spyder embelezou a paisagem Murilo Góes/UOL Mais
Engenhoso mecanismo eletro-hidráulico movimenta a capota de tecido, e para trânsito de pedestres, em 19 segundos Murilo Góes/UOL Mais
Cor azul Sepang é uma das sete disponíveis: preto, cinza, branco, prata, marrom e vermelho complementam catálogo e combinam com tudo Murilo Góes/UOL Mais
Altura livre para o solo é de 11 cm. Já o tamanho do ego de quem vai dentro do R8 Spyder é incomensurável Murilo Góes/UOL Mais
Lateral do R8 conversível perde friso característico do R8 cupê, mas mantém vinco que recorta a porta e leva à tomada de ar do motor Murilo Góes/UOL Mais
Cuidado com entradas saídas de garagem, valetas, lombadas e pisos irregulares: o R8 foi feito para rodar sobre "tapetes", mas quem vai reclamar da "ralada" é você Murilo Góes/UOL Mais
Vamos espiar o consumo? Na cidade fica em 5 km percorridos com um litro de gasolina "premium" (o manual fala em 7 km/l). Na estrada, melhora: 9 km/l Murilo Góes/UOL Mais
Um dado que você certamente não comprovará no Brasil: velocidade máxima é de 313 km/h. Emissões ficam em 332 g/km Murilo Góes/UOL Mais

R8 Spyder 5.2 V10

Veja mais: R8 SPYDER É POP , 525 CV EM MOVIMENTO , VEJA A FICHA TÉCNICA

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos