Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Série 1 M Coupé 2011
  • link: http://carros.uol.com.br/album/bmw_1_m_2011_album.htm
  • totalImagens: 16
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121748
    • Série 1 M Coupé 2011 [57835];
    • BMW [11790];
Fotos
Após diversos "aperitivos", a divisão de performance da BMW revela o Série 1 Coupé M, que custa 50,5 mil euros na Europa (cerca de R$ 115 mil) Divulgação Mais
Novo modelo foi produzido para ser o mais acessível dos esportivos preparados pela divisão Motorsport da BMW Divulgação Mais
Nova configuração alia conjunto estranho do Série 1 Coupé (que mais parece um sedã) ao arrojo do M3 atual, embora inspiração tenha vindo do M3 de 1988 Divulgação Mais
Adereços esportivos do Série 1 Coupé M vêm do pacote M3 Competition, utilizado na série limitada M3 GTS Divulgação Mais
BME Série 1 Coupé M tem 4,38 m de comprimento, 1,80 m de largura, 2,65 m de entre-eixos e pesa 1.495 kg Divulgação Mais
Série 1 M pode cumprir o 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h (limite eletrônico) Divulgação Mais
Novo Série 1 M é inspirado no BMW M3 de 1988 Divulgação Mais
No detalhe, logotipo da divisão Motorsport da BMW, lanternas que parecem avançar sobre porta-malas, e fendas no para-choque traseiro para resfriamento dos freios Divulgação Mais
Pacote esportivo do Série 1 Coupé M inclui rodas de liga leve aro 19 de perfil baixo utilizadas anteriormente no M3 GTS (pneus 245/35/R19 à frente, 265/35/R19 atrás) Divulgação Mais
Modelo dará boas-vindas no Salão de Detroit 2011, em janeiro, como mais acessível dos esportivos BMW M Divulgação Mais
Simplicidade do Série 1, com regulagens manuais e acabamento mais simples (embora muito bem executado), convive com pacote esportivo Divulgação Mais
Este é o interior do habitáculo do Série 1 Coupé M, que conta com controle dinâmico de estabilidade e derrapagem (com seleção M), freios com ABS e programação para diferentes pilotagens e controle de curva, entre outros Divulgação Mais
Acabamento interno tem detalhes arrojados como costura colorida aparente, partida por botão e idiossincrasias do Série 1, como sistema de entretenimento simples demais Divulgação Mais
No detalhe, painel de instrumentos do modelo, com dois grandes mostradores analógicos -- neste caso, simplicidade casa bem a esportividade Divulgação Mais
Transmissão manual de seis marchas comanda desempenho do Série 1 Coupé; acabamento é simples, mas muito bem executado Divulgação Mais
Motor de 3,0 litros e seis cilindros traz dois turbocompressores (twin turbo), gera 340 cv e 46 kgfm de torque Divulgação Mais

Série 1 M Coupé 2011

Veja mais: SÉRIE 1 M COUPÉ REVELADO , UM MOTORSPORT MAIS ACESSÍVEL

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos