Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 118i 2012
  • link: http://carros.uol.com.br/album/bmw_serie1_2012_album.htm
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    • Série 1 [49199];
    • BMW [29024];
Fotos
BMW lança no Brasil nova geração do Série 1, seu modelo mais em conta, por iniciais R$ 113.370 Murilo Góes/UOL Mais
Apresentada no Salão de Frankfurt, em setembro de 2011, nova geração (conhecida como F20) chega agora ao Brasil na versão 118i Murilo Góes/UOL Mais
BMW agora abriga opcionais em três linhas. O 118 i "básico" (foto) tem grade escura com 11 filetes e bancos de tecido por R$ 113.370 Murilo Góes/UOL Mais
A segunda linha é a do 118i Urban: barra prateada no para-choque, grade cromada com 11 filetes e couro sobre tecido nos bancos. Parte de R$ 119.220 Murilo Góes/UOL Mais
Por ora, topo do 118i é a linha Sport, com filetes 11 filetes na grade, barra inferior em preto e interior com detalhes em vermelho. Preço: R$ 122.900 Murilo Góes/UOL Mais
Qualquer configuração do BMW 118i traz o mesmo trem-de-força: motor a gasolina 1.6 turbo de 172 cavalos, tração traseira e câmbio automático de oito marchas Murilo Góes/UOL Mais
Traseira do novo Série 1 está mais horizontal, com clara divisão entre vigia, tampa do porta-malas e para-choque Murilo Góes/UOL Mais
No BMW 118i Urban, destaques de para-choque e ponteira de escape tendem ao prateado Murilo Góes/UOL Mais
BMW 118i Sport também se destaca na traseira com barra no defletor e ponteira do escape na cor preta Murilo Góes/UOL Mais
Roda do 118i de entrada, de 10 raios, tem 16 polegadas e calça pneu 205/55 Murilo Góes/UOL Mais
Para configurações mais caras, roda passa a ser a de 17 polegadas, com 15 raios (com desenho que alterna entre "I" e "Y") e pneu 205/50 Murilo Góes/UOL Mais
Esta roda, de 19 polegadas com formato de dupla estrela, é acessório para o 118i e calça pneu de perfil baixo 225/35 Murilo Góes/UOL Mais
Novo Série 1 tem faróis alongados e separados; capô mais elevado atende regras europeias de segurança, enquanto vincos conversam com design dos Séries 3 e 5 Murilo Góes/UOL Mais
Carro está oito centímetros mais longo (4,32 metros) e três centímetros mais espaçoso (2,69 m de entre-eixos). Capô é mais longo, mas altura ficou em 1,42 m Murilo Góes/UOL Mais
Novo BMW Série 1 se alinha a modelos maiores, como Série 3 e Série 5, e acaba lembrando o crossover X1 Murilo Góes/UOL Mais
Segundo volume faz um pequeno arco e termina compacto, compensando frente mais longa e alta, numa boa saída de estilo e aerodinâmica Murilo Góes/UOL Mais
Esqueça a traseira que inspirou o brasileiro VW Gol G5 e o coreano Hyundai i30. Mais robusto e esportivo, Série 1 deve ditar regra para o segmento premium Murilo Góes/UOL Mais
Você olha para o interior do novo Série 1 e enxerga facilmente um carro da BMW, mas há inovações Murilo Góes/UOL Mais
Novo Série 1 ganhou câmbio Steptronic com comando eletrônico, de oito marchas, dos modelos mais caros da BMW e tela de LCD de 7 polegadas Murilo Góes/UOL Mais
Volante multifuncional é esportivo (a base é menos arqueada que o topo), pequeno e preciso. Tudo na medida para uma condução arrojada Murilo Góes/UOL Mais
Painel de instrumentos também fala a língua da BMW, com grandes mostradores analógicos complementados por avisos e iluminação eficientes Murilo Góes/UOL Mais
Tela de LCD reúne informações sobre o carro, central multimídia e de comunicação; abaixo, teclas de atalhos e de climatização Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio automático Steptronic de oito marchas acaba com propaganda da Hyundai sobre seu Equus: é item de série também do novo 118i Murilo Góes/UOL Mais
BMW 118i conta ainda com programa Eco Pro, sistema Start/Stop (liga e desliga o motor em paradas) e regeneração de energia Murilo Góes/UOL Mais
Eco Pro dosa fluxo máximo de ar frio ou quente, controla motor e câmbio e monitora condução do motorista (na foto), tudo para economizar combustível Murilo Góes/UOL Mais
Além do modo ecologicamente correto, novo Série 1 conta ainda com os tradicionais modos Comfort e Sport (a linha Sport traz ainda o Sport Plus), que melhoram dinâmica de carroceria e suspensão e ainda liberam ímpeto do motor Murilo Góes/UOL Mais
Este é o interior do BMW 118i Urban, que mescla tecido com acabamento colorido e texturizado ao couro no acabamento. Ajustes de banco, porém, são manuais Murilo Góes/UOL Mais
Qualidade de materiais é primorosa, mas brasileiro terá de se adaptar ao conceito de personalização. No exterior, uso de cores é ainda mais arrojado Murilo Góes/UOL Mais
Atrás, passageiros contam com ótimo espaço para cabeça, um pouco menos para joelhos (mas nada de aperto) e tanta segurança quanto ocupantes da frente Murilo Góes/UOL Mais
Abertura do porta-malas no escudo basculante já é tradição na BMW Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas do Série 1 ganhou 30 litros e agora comporta 360 litros de bagagem Murilo Góes/UOL Mais
Este é o novo sistema de abertura do compartimento do motor: uma puxada libera o capô, mas mantém a trava; uma segunda puxada destrava totalmente o capô.<br>A marca diz ter pensado nas mulheres ao desenvolver método Murilo Góes/UOL Mais
Motor de quatro cilindros, 1.598 cm³, com turbo twin scroll e start/stop gera 172 cavalos a 4.800 giros. Torque é de 25,5 kgfm, entre 1.500 e 4.500 giros Murilo Góes/UOL Mais

118i 2012

Veja mais: A BRIGA E O CARINHO DO NOVO SÉRIE 1

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