Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Cruze LTZ
  • link: http://carros.uol.com.br/album/chevrolet_cruze_ltz_album.htm
  • totalImagens: 36
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121416
    • Cruze LTZ [58008];
    • Chevrolet [9060];
Fotos
Depois de três anos de sua apresentação, em Paris, Chevrolet Cruze chega ao Brasil Murilo Góes/UOL Mais
O modelo é o primeiro produto global da General Motors após a crise iniciada no 2º semestre de 2008 Murilo Góes/UOL Mais
O sedã -- médio para nós, compacto nos Estados Unidos -- é um sucesso de vendas entre os ianques Murilo Góes/UOL Mais
No Brasil, o Cruze parte de R$ 67.900 na versão LT; a versão LTZ começa em R$ 78.900 Murilo Góes/UOL Mais
Por R$ 2.000, pacote de opcionais põe câmbio automático e outros itens no Cruze LT; o LTZ é A/T de série Murilo Góes/UOL Mais
O Cruze mede 4,6 metros, mas 3º volume curto e teto em arco fazem com que pareça menor Murilo Góes/UOL Mais
Rivais do Cruze são Toyota Corolla, Honda Civic, VW Jetta, Peugeot 408, Renault Fluence, Citroën C4 e Ford Focus Murilo Góes/UOL Mais
Dianteira do Cruze traz identidade global da Chevrolet: barra na cor do carro corta a grade em forma de escudo Murilo Góes/UOL Mais
Versão LTZ, testada por <b>UOL Carros</b>, tem rodas de aro 17 com pneus 225/50 Murilo Góes/UOL Mais
Ao contrário do conjunto óptico dianteiro, que é retilíneo e afilado, lanternas traseiras têm linhas arredondadas e bojudas Murilo Góes/UOL Mais
Sensor traseiro e portas que travam com um "carinho" e abrem por aproximação são de série no LTZ Murilo Góes/UOL Mais
Cruze tem seis opções de cor; branca é "de graça", e verde lótus (nas fotos) e mais quatro metálicas custam R$ 990 Murilo Góes/UOL Mais
O Cruze parece baixo -- e é mesmo: 1,47 metro de altura, o que não ajuda no embarque Murilo Góes/UOL Mais
Posição das lanternas e barra cromada denunciam DNA asiático do Cruze -- antiga Daewoo teve primazia no projeto Murilo Góes/UOL Mais
Frente do Cruze é marcante, mas chamam atenção os 2,09 m de largura, aumentados pelos retrovisores grandes Murilo Góes/UOL Mais
Comportamento dinâmico do Cruze é interessante, com suspensão acertada para dar estabilidade em pisos regulares Murilo Góes/UOL Mais
Notou a falta de alguma coisa? Sim: não há LEDs em nenhuma parte do Cruze (nem no LTZ) Murilo Góes/UOL Mais
Abastecido com etanol, propulsor Ecotec entrega 144 cavalos e torque de 18,9 kgfm; segundo a GM, com ele o Cruze vai a 204 km/h Murilo Góes/UOL Mais
"Puxadinha" nos faróis do Cruze e megaemblema da Chevrolet conferem agressividade ao Cruze Murilo Góes/UOL Mais
Goste dele ou não, é indiscutível que o Cruze substitui com vantagens o cansado Vectra Murilo Góes/UOL Mais
Freios têm antitravamento (ABS) com distribuição de força (EBD), controle de tração (TCS) e estabilidade (ESP) e frenagem de urgência (PBA) Murilo Góes/UOL Mais
Pneus baixos e suspensão firme desaconselham qualquer brincadeira na terra -- mas as fotos ficaram boas! Murilo Góes/UOL Mais
Talhos vigorosos e vincos insuspeitados, como o que acompanha a caixa de rodas: Cruze tem personalidade Murilo Góes/UOL Mais
Vale repetir: talvez essas lanternas pudessem ser um pouco menores Murilo Góes/UOL Mais
Emblema lembra, com orgulho, que o motor é um Ecotec, e o câmbio tem seis marchas (M/T ou A/T) Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de 17 polegadas e dez raios são exclusivas do Cruze LTZ Murilo Góes/UOL Mais
Cabine do Cruze LTZ remete aos modelos mais caros da Chevrolet, como o Captiva -- é a nova fase da marca, mas haja plástico... Murilo Góes/UOL Mais
Console e comandos são modernos; tudo é agradável ao toque, mas imitação de fibra de carbono é ruim. Tela de 7" é de série no LTZ. Murilo Góes/UOL Mais
Volante tem comandos multifuncionais de operação fácil, como os do cruise control (esq.); partida é no botão, com a proximidade da chave Murilo Góes/UOL Mais
Câmbio automático tem posições alinhadas, mas é menos confuso que o anterior da Chevrolet; troca manual é na alavanca Murilo Góes/UOL Mais
Painel tem a iluminação Ice Blue, já conhecida de outros modelos Chevrolet; conjunto é completo Murilo Góes/UOL Mais
Comando dos vidros e retrovisores ficam no lugar certo: a porta do motorista; peça clara tem revestimento de couro Murilo Góes/UOL Mais
Descanso de braço (ou de cotovelo) esconde porta-objetos e conexões; manopla do freio de estacionamento é um tanto exagerada Murilo Góes/UOL Mais
Unidade de teste tinha banco forrado em couro claro, bonito, mas pouco prático; ajustes dos bancos são manuais Murilo Góes/UOL Mais
No banco traseiro, ideal é levar duas pessoas, que terão porta-copos no apoio; entre-eixos de 2,68 m garante bom espaço Murilo Góes/UOL Mais
Consumo do motor Ecotec 1.8, bicombustível, decepcionou: foram 245 km (70% na cidade) marcando média de 5,8 km/l com etanol; e 495 km (80% na estrada) cravando 9,8 km/l com gasolina. Conjunto se mostrou barulhento, falha irritante num sedã como esse Murilo Góes/UOL Mais

Cruze LTZ

Veja mais: AVALIAÇÃO COMPLETA DO CRUZE LTZ , FICHA TÉCNICA DO SEDÃ

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos