Informações sobre o álbums
  • editoria:Salões
  • galeria: Sail Sedan
  • link: http://carros.uol.com.br/album/chevrolet_sail_pequim_album.htm
  • totalImagens: 18
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120820124633
    • GM [9061]; Chevrolet [9060];
    • salão de pequim 2012 [61252];
Fotos
Chevrolet Sail é modelo compacto da GM para o mercado chinês. No Brasil, papel é ocupado pelo trio Classic/Celta/Prisma Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Sail compartilha DNA com modelos atuais da Chevrolet, com visual orientalizado e soluções conservadoras Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Frente obedece ao atual DNA da Chevrolet, mas com estilo oriental marcante Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Traseira é ampla, com tampa do porta-malas, lanternas e gravatinha dourada de proporções um tanto exageradas Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Apesar das proporções, visual do Sail é harmonioso Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Sail tem 4,25 metros de comprimento e 2,46 m de entre-eixos, linha de cintura ascendente e caixas de rodas que sobram em relação às rodas utilizadas Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Qualidade de plásticos (sempre texturizados) e perfil de peças só tem paralelo com soluções apresentadas no Cobalt, modelo recente da Chevrolet brasileira Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Estofamento é simples, mas encostos de cabeça são funcionais e reguláveis e banco é mais largo -- bem diferente do encontrado no Classic, por exemplo Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Atrás, há vaga para dois ocupantes (um terceiro ficaria no aperto), mas espaço para joelhos é muito bom Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
No detalhe, painel de instrumentos dominado pelo amplo velocímetro Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Ar condicionado tem operação simples e convencional, assim como sistema de som. Saídas de ar similares são encontradas em nosso Cobalt Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Câmbio pode ser o manual (foto) ou automatizado, de ambos com cincos marchas Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
No detalhe, comandos de acionamento e travamentos dos vidros elétricos, em posição ruim, perto da alavanca de câmbio Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Comando dos retrovisores tem posicionamento ruim, assim como os dos vidros elétricos (estes ficam no console central). Textura do plástico, porém, é boa Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Acabamento é simples, mas segue estilo preferido pelos chineses, com dois tons claros e alguma textura. Não há rebarbas, porém Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Sim, isto é um teto solar elétrico, equipamento que periga nunca ser visto num GM mais acessível no Brasil Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Porta-malas tem 370 litros de capacidade Eugênio Augusto Brito/UOL Mais
Motor 1.4 16V a gasolina é uma das opções para mover o Sail. Com potência de 100 cavalos e 11,72 kgfm de torque, promete consumo de 17 km/l Eugênio Augusto Brito/UOL Mais

Sail Sedan

Veja mais: DOR-DE-COTOVELO DO CARRO CHINÊS , O FUTURO DA JAC , O NOVO FIAT

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos