Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: 300C 2012
  • link: http://carros.uol.com.br/album/chrysler_300c_2012_album.htm
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  • timestamp: 20120817121020
    • Chrysler [13563];
Fotos
O sedã grande Chrysler 300C volta ao mercado brasileiro no ano-modelo 2012 Murilo Góes/UOL Mais
Principal mudança no 300C foi na dianteira, que ganhou suavidade quase feminina nas formas antes "machonas" Murilo Góes/UOL Mais
Linhas retas continuam marcando o 300C, que tem 5,04 metros de comprimento Murilo Góes/UOL Mais
Apesar de ainda bruta, traseira é harmoniosa; lanternas parecem querer formar "rabo-de-peixe" Murilo Góes/UOL Mais
Rodas de aro 18 são calçadas por pneus de medida 225/60; caixas de roda são marcantes Murilo Góes/UOL Mais
Tração é traseira, e distribuição de peso nos eixos buscou equilíbrio: ficou em 52/48 Murilo Góes/UOL Mais
O 300C é baixo, com 12 cm até o solo, e tem entre-eixos de 3,05 metros -- mas não raspou uma vez sequer Murilo Góes/UOL Mais
O sedã tem sensor de ré, mas uma câmera faz falta em manobras mais apertadas Murilo Góes/UOL Mais
Duas saídas de escape denunciam motor em V: no caso, é o novo Pentastar V6 Murilo Góes/UOL Mais
A Chrysler não divulgou velocidade máxima ou 0 a 100 km/h do 300C Murilo Góes/UOL Mais
Sedã passou por importante reforma após a crise que quase destruiu a Chrysler em 2008 Murilo Góes/UOL Mais
É a verdade inescapável: visto de lado, o 300C ainda é uma "barca" de gangster! Murilo Góes/UOL Mais
Grade traz barras delgadas, a exemplo de modelos coreanos: ficou mais delicada Murilo Góes/UOL Mais
Barra cromada e secção interna vertical são destaques do conjunto da traseira Murilo Góes/UOL Mais
Conjunto óptico surpreende pela delicadeza de formas; farol é de xênon, e há luzes em LEDs Murilo Góes/UOL Mais
O volante é grosso demais, o que prejudica a empunhadura; e seria melhor ser 100% em couro Murilo Góes/UOL Mais
A cabine do 300C busca requinte, mas abusa da madeira falsa e de peças plásticas Murilo Góes/UOL Mais
Iluminação em azul é bonita, mas tendência em carros caros é usar o branco Murilo Góes/UOL Mais
Volante é multifuncional e partida é feita por botão, bastando a chave estar próxima Murilo Góes/UOL Mais
Relógio analógico do antigo 300C foi mantido, mas deixou de ser redondo; tela multimídia tem 8,4" Murilo Góes/UOL Mais
Alavanca do câmbio automático ZF de oito marchas: bom, mas sem trocas sequenciais Murilo Góes/UOL Mais
É carro de gringo mesmo: porta-copos pode refrigerar ou aquecer sua bebida Murilo Góes/UOL Mais
O que não falta no 300C é espaço e múltiplos ajustes de posição Murilo Góes/UOL Mais
Chave na extremidade esquerda serve para baixar e elevar o... pedal do acelerador! Murilo Góes/UOL Mais
Comandos elétricos com ergonomia adequada, nas portas do motorista Murilo Góes/UOL Mais
Banco traseiro acolhe três pessoas, mas o ideal é levar duas, com o apoio de braço aberto Murilo Góes/UOL Mais
Saída de ar-condicionado para os passageiros traseiros, que também podem esquentar seus assentos Murilo Góes/UOL Mais
Teto solar panorâmico tem abertura parcial: alívio importante em carro relativamente baixo Murilo Góes/UOL Mais
Porta-malas do 300C, sem rebatimento, acolhe 462 litros de carga Murilo Góes/UOL Mais
Motor Pentastar de 3,6 litros, a gasolina, feito em alumínio, entrega bons 286 cavalos Murilo Góes/UOL Mais

300C 2012

Veja mais: SAIBA MAIS SOBRE O 300C

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