Informações sobre o álbums
  • editoria:Genebra
  • galeria: FF
  • link: http://carros.uol.com.br/album/ferrari_ff_2011_album.htm
  • totalImagens: 13
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120821145652
    • FF [49077];
    • Ferrari [11791];
    • Salão de Genebra 2011 [48359];
Fotos
A Ferrari FF é o grande lançamento da grife de Maranello no Salão de Genebra deste ano Claudio de Souza/UOL Mais
Seu nome significa Ferrari Four, porque se trata do primeiro carro da marca com tração integral, isto é, nas quatro rodas Claudio de Souza/UOL Mais
Na dianteira, a FF traz o visual que se tornou típico na nova fornada de modelos da Ferrari, como o conjunto óptico ascendente ao longo do capô Claudio de Souza/UOL Mais
Mas a silhueta da FF fica num meio-termo entre hatchback e cupê, ao contrário do estilo GT da antecessora, a 612 Scaglietti Claudio de Souza/UOL Mais
Há quem veja na FF uma resposta ao Porsche Panamera; pode ser, mas é um sinal dos tempos que duas marcas de esportivos surjam em tão pouco tempo com carros para quatro pessoas Claudio de Souza/UOL Mais
A proposta familiar da FF fica clara ao observar o porta-malas, que leva 450 litros de bagagem (800 com rebatimento) Claudio de Souza/UOL Mais
O tratamento especial aos dois ocupantes extras da FF inclui telas individuais atrás dos apoio de cabeça dianteiros Claudio de Souza/UOL Mais
Volante com base achatada e comandos exóticos mostram que a Fórmula 1 fala alto em Maranello; transmissão é comandada por botões no console Claudio de Souza/UOL Mais
Troca de marchas é feita em aletas atrás do volante, o qual, em seu centro, ostenta o cavalo rampante da Ferrari Claudio de Souza/UOL Mais
Painel tem marcadores digitais, mas coloca o conta-giros em evidência e bem ao centro Claudio de Souza/UOL Mais
Assinatura FF aparece no painel frontal, que nesta unidade também tinha forração em couro azul Claudio de Souza/UOL Mais
Bancos possuem formato adequado para segurar o corpo nas curvas mais fortes, mas também entregam confortos de sedã, como memória de posição Claudio de Souza/UOL Mais
Os dois lugares atrás são tão confortáveis (e esportivos) quanto os da frente Claudio de Souza/UOL Mais

FF

Veja mais: FERRARI OLHA PARA AS FAMÍLIAS E QUEBRA TRADIÇÃO COM A FF

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos