Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: CLS 63 AMG
  • link: http://carros.uol.com.br/album/mercedes_benz_cls_63_amg_album.htm
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    • CLS 63 AMG [57853];
    • Mercedes-Benz [27573];
Fotos
Lançada na Europa em janeiro, a nova geração do Mercedes-Benz CLS chega ao Brasil, representado pela versão CLS 63 AMG, topo-de-linha Divulgação Mais
No Brasil, o carro será vendido por US$ 260 mil, ou cerca de R$ 440 mil com o dólar a R$ 1,70 Divulgação Mais
Conjunto óptico ganhou iluminação por LEDs e trocou as bordas arredondadas por um desenho mais anguloso Divulgação Mais
Para quem quer ainda mais luxo e força, o CLS 63 AMG pode ser equipado com um kit de desempenho opcional. Com ele, ganha-se 32 cv no motor, suspensão AMG Ride Control, rodas de liga leve, forjadas, com pneus 255/35 R19 na frente e 285/30 R19 na traseira, freios de composto de cerâmica e limite de velocidade ampliado para 300 km/h, entre outros itens Divulgação Mais
A queda contínua do teto -- responsável por dar o visual cupê do carro -- continua presente, mas soluções adotadas na nova traseira do carro deixaram a porção mais harmoniosa Divulgação Mais
A generosa entrada de ar no para-choque dianteiro reforça o aspecto agressivo do carro; desenho da grade remete ao superesportivo SLS AMG Divulgação Mais
Lanternas do modelo ganharam formato de folha e delimitam a tampa do porta-malas Divulgação Mais
Saídas de escapes são quádruplas; totalmente funcionais, elas dão ideia do que o CLS 63 AMG é capaz de fazer quando provocado Divulgação Mais
A versão AMG do CLS tem um motor V8 biturbo, 5,5 litros, capaz de gerar 525 cavalos a 5.250 rpm na versão "mansa" do CLS 63 AMG ou 557 cv, atingidos aos 5.750 rpm com o kit de desempenho; o torque é 71,3 kgfm entre 1.750 e 5.000 rpm na versão "normal" e 81,5 kgfm entre 2.000 e 4.500 rpm com o kit de desempenho instalado Divulgação Mais
Bancos esportivos são revestidos em couro napa e apoiam bem o corpo; na parte de trás do carro, duas pessoas viajam com conforto, apesar da queda no teto Divulgação Mais
Na frente, o espaço é amplo; no centro do painel destaca-se a tela do sistema multimídia, também responsável por gerenciar as principais funções do carro Divulgação Mais
A quantidade de botões, telas e visores impressiona; a qualidade também é um ponto de destaque da cabine do CLS 63 AMG, com acabamento primoroso e insertos de fibra de carbono Divulgação Mais
Rodas do pacote de desempenho AMG (opcional) têm cinco raios e deixam as enormes pinças de freio aparentes; LEDs são encontrados no farol principal e nas luzes auxiliares, no para-choque Divulgação Mais
O volante também pode ser revestido de alcantara, ao se optar pelo kit de desempenho opcional -- os insertos no painel também podem ser modificados com um visual que lembra madeira Divulgação Mais
No destaque, alavanca de câmbio e seletor do modo de condução do veículo, que gerencia reações do câmbio e do motor, além da sensibilidade da suspensão Divulgação Mais

CLS 63 AMG

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