Informações sobre o álbums
  • editoria:Carros
  • galeria: Panamera S Edo Competition
  • link: http://carros.uol.com.br/album/panamera_s_edo_competition_album.htm
  • totalImagens: 17
  • fotoInicial: 1
  • imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20120817121355
    • Panamera S Edo Competition [57975];
    • Porsche [27576];
Fotos
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais
O cupê de quatro portas Porsche Panamera S ganhou uma personalização da empresa Edo Competition. O já forte esportivo teve seu motor retrabalhado para render 465 cavalos de potência, ante os 400 cv originais. Novas rodas, suspensões, sistema de escape e um kit aerodinâmico de fibra de carbono foram adicionados. Com eles, o Panamera S perdeu 35 kg e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, com 305 km/h de máxima Divulgação Mais

Panamera S Edo Competition

Veja mais: EDO COMPETITION MOSTRA SUA VERSÃO DO PANEMERA S

Últimos álbuns de Carros

UOL Cursos Online

Todos os cursos