- Informações sobre o álbums
-
- editoria:Carros
- galeria: Gol Rallye
- link: http://carros.uol.com.br/album/volkswagen_gol_rallye_album.htm
- totalImagens: 24
- fotoInicial: 1
- imagePath: http://cro.i.uol.com.br/album/
- baixaResolucao: 0
- ordem: ASC
- legendaPos:
- timestamp: 20120817121815
-
- Gol Rallye [57816];
- Volkswagen [9056];
- Fotos
-
- Volkswagen Gol Rallye é versão que dá roupagem aventureira -- a mesma encontrada na picape Saveiro Cross -- ao hatch Novo Gol Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Com visual aventureiro, algumas mudanças mecânicas e a mesma oferta de equipamentos do Novo Gol "civil", Gol Rallye tem preço inicial de R$ 40.370 (câmbio manual) ou R$ 43.030 (automatizado ASG) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Versão Rallye, editada em 2004 (Gol G3) e em 2007 (Gol G4), traz estilo aventureiro e cor amarelo Solaris ao Gol G5 Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Alterações feitas no Novo Gol Rallye seguem "trilha" da picape Saveiro Cross: para-choques diferenciado, molduras nas caixas de rodas, adesivos da versão e suspensão retrabalhada para deixar o carro mais alto e duro Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Versão Rallye voltar para aumentar oferta do Novo Gol, lançado em 2008, é tentar fortalecer líder de vendas frente à ameaça do Novo Uno, que também tem versão pseudo-aventureira (Way) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Novo Gol Rallye é 28 mm (quase 3 cm) mais alto que o Gol convencional: pneus 205/55 aro 15 e rearranjo da suspensão são responsáveis pela diferença, que eleva altura livre a 146 mm (14,5 cm) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Maiores que os convencionais, faróis de neblina do Gol Rallye têm ainda função de faróis de longo alcance, a exemplo das peças do CrossFox e Saveiro Cross Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Aventureiro e terra combinam? No discurso, sim; na prática, porém, a disposição para o fora de estrada é similar a de um Gol "civil" com motor 1.6. Cuidado! Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Suspensão recalibrada do Gol Rallye é principal alteração mecânica: amortecedores e molas são diferentes, barra estabilizadora tem maior diâmetro e o eixo traseiro, maior rigidez Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Adesivos da versão na lateral e na tampa traseira, rodas aro 15 e spoilers destacados marcam visual do Gol Rallye, que começa em R$ 40.370 (manual) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Pneus 205/55 de aro 15 definidos como "on road" pela fabricante não contribuem em nada para o perfil "ralizeiro" da versão: foco é mesmo urbano Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- É aqui, no asfalto, que o Gol Rallye se sai melhor, ficando mais apto a encarar pisos de má qualidade, mas cuidado nas lombadas Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- VW Gol Rallye é equipado com o tradicional motor VHT de 1,6 litro com seus 101/104 cv e torque de 15,4/15,6 kgfm (gasolina/etanol); velocidade máxima é de 180 km/h (manual) ou 182 km/h (I-Motion) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Diferenças visuais da versão Rallye ficam mais sutis com cores mais clássicas; paleta inclui amarelo, vermelho, branco, preto, prata e o cinza Spectrus da foto Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Com visual aventureiro, mais mesma oferta de equipamentos do Novo Gol "civil", Gol Rallye tem preço inicial de R$ 40.370 (câmbio manual) ou R$ 43.030 (I-Motion, com automatizado ASG) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Painel de instrumentos tem fundo preto e grafismo branco, com luzes avermelhadas; como o restante da linha, Gol Rallye também pode ter computador de bordo opcional (I-System) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Interior do VW Gol Rallye segue padrão escuro, com estilo embossed e redes para estofamento dos bancos e detalhes cromados Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Volante multifuncional similar ao do Passat CC, bastante disseminado na linha VW, é opcional para a nova versão do Gol Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Manopla do câmbio manual de cinco marchas traz inscrição Rallye na placa com diagrama de marchas Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Câmbio automatizado ASG, presente no Gol Rallye I-Motion (R$ 43.030), elimina pedal da embreagem e pode poupar motorista das trocas Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Comandos das luzes de neblina e dos vidros elétricos traseiros (estes opcionais) ficam no painel central; rádio multifunção e ar-condicionado também são comprados a parte Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Decoração do tecido dos bancos do VW Gol Rallye traz quadradinhos com bordas arredondadas e, ironicamente, mostra que rival Fiat Novo Uno fez escola Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Espaço é o mesmo: cinco passageiros com boa dose de vontade, espremendo três atrás; opcionalmente, aliás, banco traseiro pode ter divisão (2/3) Maurício Ercolin/Divulgação Mais
- Porta-malas de 285 litros tem rede para prender objetos menores Maurício Ercolin/Divulgação Mais
Gol Rallye
Mais álbuns de UOL Carros
x
Veja mais: GOL RALLYE PARTE DE R$ 40.370 , FICHA TÉCNICA , LISTA DE EQUIPAMENTOS
Últimos álbuns de Carros
UOL Cursos Online
Todos os cursos- Enfermagem Seja Referência no Mercado. Saiba Mais!
- Enfermagem Auditoria em Serviços de Saúde Saiba Mais!
- Enfermagem Home Care: Cuidados Especiais Saiba Mais!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Faça o curso de inglês. Clique Aqui!
- Inglêspanhol! Com o melhor conteúdo Clique Aqui!
- Inglêspanhol! E ganhe o curso de espanhol Clique Aqui!