Testamos o Ford Bronco, utilitário 'topa tudo' que deve vir para o Brasil

Por Júlio Cabral

A Ford apresentou o novo Bronco na Argentina, diferente do Bronco Sport já vendido no Brasil.

Divulgação

O novo Bronco tem grande chance de ser importado para o Brasil, sendo a primeira geração a ser vendida oficialmente.

Divulgação

Inspirado no modelo original de 1965, o Bronco rivaliza com o Jeep Wrangler e é equipado para off-road.

Divulgação

O estilo retrô do Bronco inclui faróis redondos de LEDs e enormes para-lamas, com estepe pendurado na traseira.

Divulgação

O Bronco tem carroceria de duas e quatro portas, com a versão argentina sendo de quatro portas.

Divulgação

É possível retirar portas e teto do Bronco para um verdadeiro off-road a céu aberto.

Divulgação

O Bronco é equipado com um motor V6 2.7 biturbo, entregando 334 cv e 57,4 kgfm de torque, e câmbio automático de 10 marchas.

Divulgação

O consumo médio é de 6,9 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada, com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos.

Divulgação

O Bronco possui diversos modos de condução off-road, incluindo o modo "G.O.A.T" para diferentes tipos de terreno.

Divulgação

O SUV tem tecnologia avançada, incluindo câmera frontal, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática, e assistente de manobras de trilha.

Divulgação

Para saber mais, acesse UOL Carros.

Divulgação
Publicado em 28 de junho de 2024.