Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Chevrolet prepara lançamento de Tracker esportivo no Brasil; veja detalhes
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Chevrolet ampliará a linha RS no Brasil com a chegada da variante esportiva para o SUV Tracker - atualmente os hatches Onix e Cruze Sport6 são os representantes da linha no mercado brasileiro. A estreia será em 2023 e o modelo deverá ser posicionado abaixo da Premier 1.2 Turbo Flex.
O visual do Chevrolet Tracker RS brasileiro seguirá o do modelo chinês. Na dianteira, o para-choque praticamente mantém as linhas da gama atual, mas recebe novas grades, principal e superior com a malha em formato de colmeia. A gravatinha da marca terá tom escuro.
- O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.
O visual lateral do Tracker RS será composto por novas rodas com desenho exclusivo e pintadas em preto. Capas dos retrovisores receberam acabamento em Black Piano e as molduras dos vidros terão acabamento em tons escuros.
Por fim, na traseira, o Chevrolet Tracker RS recebe para-choque levemente redesenhado e lanternas com lentes escurecidas.
Na traseira, o Chevrolet Tracker RS deverá ter lanternas escurecidas e o para-choque levemente redesenhado.
Por dentro, o Tracker RS manterá o painel da linha atual e não receberá o painel digital integrado com o sistema multimídia. O acabamento interno será em tons escuros, detalhes em vermelho serão usados nas molduras das saídas de ar. Já os bancos devem seguir o Onix RS e mesclar tecido com material sintético em seu recobrimento.
Motor do Tracker RS
Diferentemente do Tracker RS chinês, o brasileiro produzido em São Caetano do Sul (SP) terá o motor 1.2 Turbo Flex com potência de 132 cv a 5.500 rpm e torque de 19,4 kgfm a 2.000 rpm com gasolina no tanque. Com etanol, a potência é de 133 cv a 5.500 rpm e torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm. O câmbio será o automático de seis marchas.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.