Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Volkswagen Taos: registro entrega o que esperar da reestilização do SUV
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Volkswagen programa para 2024 a primeira reestilização do Taos produzido na Argentina. Depois de registrar as patentes das alterações no instituto de patentes argentino, a marca alemã também fez o registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) brasileiro.
A mudança visual externa do Volkswagen Taos se dará nas peças móveis como para-choques, faróis e lanternas. E claro, novas opções de roda.
Na dianteira, o Taos reestilizado terá novos faróis que mantêm o formato horizontal, mas que estão mais largos em altura. A grade tem elementos em formato de colmeia com duas barras que permanecerão iluminadas por luzes de LED.
A entrada de ar inferior está maior e com elementos em formato de colmeia. O para-choque ainda recebe uma moldura em formato de "C" invertido entre a grade principal e entrada de ar inferior, demarcando a parte sem pintura.
Na traseira, o para-choque mantém quase o mesmo desenho com o mesmo skid plate prateado e com partes na cor da carroceria e em preto. Ele recebe também a mesma moldura da dianteira em formato reduzido simulando um "C" invertido.
As lanternas também ganham extensão na tampa do porta-malas, como no VW T-Cross.
Se o exterior tem linhas que não devem agradar a todos, o interior tem boas mudanças, com a central multimídia com tela flutuante.
Híbrido
O Volkswagen Taos reestilizado deverá chegar com novidades no quesito mecânico. O SUV terá conjunto híbrido flex com um motor 1.4 TSI associado ao um elétrico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.