Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Novo BMW iX1: veja detalhes do elétrico que será lançado no Brasil em 2023
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A BMW ampliará sua linha de modelos elétricos no Brasil com a chegada do iX1. A coluna apurou que a marca alemã venderá o SUV na versão xDrive30. O lançamento deve ocorrer nas próximas semanas.
O BMW iX1 xDrive30 tem motor elétrico com 230 kW de potência que rende 313 cv e bateria de 66,5 kWh. O sistema de tração é integral xDrive. O SUV tem três modos de condução: Personal, Sport e Efficient.
O conjunto pode levar o SUV de 0 a 100 km/h em apenas 5,6 segundos. A velocidade máxima é de 180 km/h.
A recarga da bateria em carregador AC dura 3h45 minutos para chegar aos 100%. Já em carregamento DC, o elétrico pode ter de 10% a 80% da carga em 29 minutos.
No ciclo WLTP, a autonomia pode chegar até 439 quilômetros.
Entre os itens de série que devem equipar o BMW iX1 xDrive30 estão faróis dianteiros e traseiros LED, fechamento automático do porta-malas, ar-condicionado automático dual zone com saída de ar para o banco traseiro, com controlo de 2 zonas com saída para o banco traseiro, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga de 20", entre outros itens.
O BMW iX1 tem 4,50 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,61 m de altura e 2,69 m de entre-eixos. A capacidade de carga útil é de 570 quilos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.