Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Carro usado 'de fábrica'? Como funciona novo serviço de seminovos da Fiat
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Stellantis traz para o Brasil a plataforma de seminovos certificados Spoticar. O serviço que já está disponível em 12 países inicia suas operações no Brasil como piloto na rede de concessionárias Fiat. Depois, ele deverá ser estendido a outras marcas do grupo.
Para receber o certificado e ter a garantia de 12 meses para motor e caixa, os automóveis usados que entram via negociação para compra de um zero ou de seminovo tem mais de 100 itens de segurança, componentes elétricos e mecânicos verificados. Se aprovado, ele entra na plataforma.
A plataforma Spoticar venderá carro de qualquer marca que der entrada na rede de concessionárias Fiat. O serviço de seminovos certificados da Stellantis oferece assistência 24 horas, 12 meses de garantia para motor e caixa, test drive na compra, entre outros serviços.
O serviço de seminovos certificados Spoticar também oferecerá ao cliente a mesma experiência de compra de um carro novo.
A Stellantis ainda não oficializou o lançamento da plataforma Spoticar, mas atualmente cinco concessionárias Fiat já estão atuando na plataforma. Demais revendas que estiverem interessadas em disponibilizar seu estoque de usados na plataforma já pode negociar com a marca italiana.
Pela plataforma, na pesquisa básica o visitante pode procurar o carro de interesse pelo preço, quilometragem e localização. Mas há uma busca mais detalhada por marca, modelo, câmbio, ano, motores equipamentos, entre outras opções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.