Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Novo Peugeot 208: reestilização só chegará ao Brasil no próximo ano
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Apesar de as imagens do novo Peugeot 208 terem vazado na Europa na semana passada, a reestilização do hatch não chegará ao Brasil neste ano. A linha 2024 que terá o motor 1.0 Turbo FlexT200 em três versões de acabamento, como a coluna apontou no dia 6 de junho, será apresentada nos próximos meses sem nenhuma alteração visual.
A reestilização do Peugeot 208 produzido na Argentina só chegará ao mercado brasileiro em 2024, já como novidade para a linha 2025. A mudança incluirá novo para-choque dianteiro que troca dente de tigre por garras, nova grade principal integrada com a entrada de ar inferior e faróis com máscara negra.
De lado, o hatch terá novas opções de roda. Por fim, a traseira terá lanternas com luzes com novas disposições.
Outra novidade da linha 2024 do 208 será a chegada da versão GT equipada com o motor 1.0 Turbo Flex T200 e câmbio CVT.
A linha 2025 do Peugeot 208 também marcará o fim do motor 1.6 EC5, que não receberá atualizações para passar para o Programa Proconve L8.
O lançamento da linha 2025 não tem data definida, mas o 208 de cara nova deverá ser lançado somente no segundo semestre de 2024.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.