Chevrolet S10 2025: já descobrimos o que muda na nova geração da picape
Com status de nova geração, a Chevrolet prepara para o primeiro semestre de 2024 a chegada da S10 2025. E o UOL Carros já apurou quais são as mudanças que a caminhonete receberá.
A picape de maior sucesso da marca no Brasil receberá visual inspirado na irmã norte-americana Colorado, mas somente na frente - capô, faróis, para-choque e para-lamas. Já as laterais manterão as linhas do modelo que estreou por aqui em 2011 - nem mesmo as estampagens mudarão.
A caçamba receberá nova tampa com nome Chevrolet estampado na carroceria, enquanto as lanternas terão o mesmo formato da linha atual, mas recebendo novas disposições das luzes.
Por dentro o banho de loja será completo e a nova Chevrolet S10 2025 terá forrações de porta, volante e painel da irmã norte-americana, mudando somente alguns detalhes de acabamento. O quadro de instrumentos será digital, com a central multimídia integrada.
A motorização da Chevrolet S10 2025 será a mesma da atual geração, mas o motor 2.8 Turbo Diesel deverá receber acréscimo em potência e torque. Em números atuais são 200 cv de potência e torque de 51 kgfm de torque.
A novidade mecânica será a chegada do câmbio automático de oito marchas, o mesmo da Colorado. Já o sistema de tração é 4×4 com reduzida. A picape ainda terá versões com o câmbio manual de seis marchas.
A Chevrolet S10 2025 será comercializada nas opções com cabine dupla e chassi-cabine. A opção de cabine simples não está nos planos iniciais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.