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Jeep Wrangler 2024 é flagrado sem camuflagem; veja quando chega

A coluna flagrou sem camuflagem o Jeep Wrangler 2024, que passou por leve reestilização. A estreia será no fim do primeiro semestre do próximo ano. SUV de maior capacidade off-road da marca manterá o mesmo motor 2.0 Turbo da linha 2023 vendida atualmente no Brasil.

Por fora, a mudança principal fica pela nova grade de sete fendas que está menor, com novos elementos e acabamento todo em preto.

De lado, o Jeep Wrangler 2024 recebe novas rodas de liga. Já na traseira a mudança mais visível é o novo abrigo na parte central do para-choque para receber a placa de identificação.

Se por fora as mudanças são tímidas, por dentro a mudança será mais profunda. O modelo tem novos bancos dianteiros com ajustes elétricos em 12 vias, novo painel que abriga o novo sistema Uconnect 5 com tela tátil de 12,3 polegadas e espelhamento sem fio para Apple CarPlay e Android Auto.

Jeep Wrangler 2024 é flagrado sem camuflagem na versão Rubicon
Jeep Wrangler 2024 é flagrado sem camuflagem na versão Rubicon Imagem: Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

O Jeep Wrangler 2024 também terá reforço no quesito segurança com a adoção dos airbags laterais de cortina na primeira e também na segunda fila. Dependendo da versão, o SUV pode vir de série com aviso de colisão frontal de série e cruise control avançado com função stop. O protótipo flagrado tinha câmera no para-brisa, o que indica que estará disponível nas unidades destinadas ao Brasil.

O Jeep Wrangler Rubicon 2024 deverá manter o motor 2.0 Turbo Hurricane no Brasil. O propulsor rende 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. O motor é ligado ao câmbio automático de oito marchas. Já o sistema de tração é o 4×4 Select-Trac Active On-Demand.

Reportagem

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