Autos Segredos

Autos Segredos

Siga nas redes
ReportagemCarros

VW T-Cross e Nivus 2025 terão versões mais baratas; veja o que muda

Os Volkswagen T-Cross e Nivus 2025 terão versão Sense equipada com o motor 170 TSI. A nova opção de motor será apresentada junto com a reestilização visual de ambos. A marca alemã seguirá a mesma tática já usada com Polo e Nivus para os SUVs tenham preços mais baixos na versão de entrada.

O motor 170 TSI rende 116 cv de potência com etanol e 109 cv de potência com gasolina, enquanto o torque é de 16,8 kgfm, não importando qual combustível esteja no tanque. O motor trabalha ligado ao câmbio automático de seis marchas.

Volkswagen T-Cross 2025
Volkswagen T-Cross 2025 Imagem: Volkswagen/Divulgação

Reestilizado, o VW T-Cross 2025 nacional seguirá o mesmo visual do europeu. Na frente, ele recebe novos faróis, grade principal e para-choque.

De lado, o SUV terá apenas novas rodas. Na traseira, o T-Cross 2025 receberá novo para-choque e lanternas com novas lentes.

Por dentro, o SUV terá acabamento mais refinado com aplique em vinil no painel. Já a central multimídia fica em posição um pouco mais elevada.

Com a chegada da linha reestilizada, o T-Cross será vendido com os motores 170 TSI, 200 TSI e 250 TSI.

Nivus

O VW Nivus também passará pelo bisturi no próximo ano. O SUV cupê receberá mudanças pontuais nos para-choques dianteiro e traseiro. Por dentro, assim como o Virtus, o modelo terá aplique em vinil no painel.

Continua após a publicidade

O VW Nivus 2025 contará com o motor 170 TSI na inédita versão Sense. Além da nova versão de entrada, o SUV mantém o motor 200 TSI nas versões Comfortline e Highline. Por fim, o modelo também terá o motor 250 TSI na versão esportiva GTS, a coluna apurou que o fabricante ainda estuda uma versão Exclusive com o mesmo motor.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.